Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injector 4Prison 2.2 + dll Maggot Atualizado 16/06/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Problema aki nao eh virus e sim BAN hahahha se o XTRAP pegar vc corre riscos de ganhar block na acc. Uma dica> Sempre q XTRAP pegar, aconselho a todos deletar a pasta do XTRAP q fica dentro do jogo e ao entrar no game automatica será baixado outra. Até pq quando xtRAP paga, fica arquivado lá em se jogo e quando vem manutenção os GM verificam alguma alteração no game e encontra algo errado em sua acc.

 

 

GOOD LUCK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta: Desde quando pra uma dll funcionar precisa de virus ? Oq ki um virus tem a ver com uma dll ? Kem eh programador e kem faz curso ou entende algo do gênero sabe que isso não existe de virus fazer hacker funcionar. Eu ja criei 1 hacker e consegui criar sem virus. Vampira ja criou sem virus. Darkweaver ja criou hacker sem virus. Pq esse precisa de virus pra funcionar ? Cada um ki me aparece viu, so tem humorista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?nao tem No Delay

 

Sim, já tem No Deley ativo.

 

 

Aew mais gente reclama sobre o hack do MaGGOT... melhor fechar isso aqui e esperar ouro programa postado e de qualidade mas vlw a intenção (se nao for mal intencionado) ^_^

 

Airgyn, se você quiser esperar por outro hacker tudo bem ai o consentimento é seu.

 

tem virus nisso?

 

Tem um virus inofensivo para rodar o injector, Mas se isso for o problema, você pode utilizar outro injector de sua preferência, vai do seu querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daki uns dias tem gente falando que pra algum hacker rodar precisa de botar id, senha, servidor que tu joga ne?

Mesma coisa, um ladrao roubar um banco e pra roubar precisar dos registros da identidade dele !

Nao to falando nada d+, lembrando em galera, se estou errado por favor me corrigir, como ngm eh perfeito,estou falho a errar nos meus comentarios! Mas eis ai minha opnião.

Obs - os criadores desse hacker ai ja ajudaram mto com criaçao, nao estou falando ki foram eles ki acrescentaram esse tal virus ai, mas como eles sao programadores eles mesmos sabem que nao existe de virus fazer hacker funcionar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.