Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injector 4Prison 2.2 + dll Maggot Atualizado 16/06/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

na minha opinião é tudo uma farça... porque ?

 

a dll é a msm do Maggot.

 

e as fuções de reverter o mix, passar item de cash por trade, e de clonar itens não funcionam.

 

outra coisa, ja que essas 3 funções são todas inéditas e não há niguem que saiba usalas

 

o autor do tpc deveria ter feito um tutorial.

 

eu msm fiquei louco pra reverter mix sem pedra. mas é de se desconviar

 

qd a esmola é d+ o santo desconfia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nao abre o x trap ta dedequitando

Olá Galera, Estou aqui de novo para disponibilizar a vocês o novo injector do JeisonDras Mixado com Dll de Murillo Maggot.[/size][/color]

 

Tutorial : Bom, Como todos já sabem é bem simples, Abra o 4Priston injector 2.2 e depois o priston e seja feliz!

 

Tutorial Windows Seven : 1° clique com botão direito em cima do 4Priston injector 2.2

2°Vá até a aba Compatibilidade

3° Marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade e Selecione a opção windows xp service pack 3 ou sp3.

 

Comandos :

 

NO DELAY ATIVO! (AUTOMÁTICO).

 

CTRL+NUMPAD 0 > DESATIVA HP REGEN

CTRL+NUMPAD 1 > ATIVA HP REGEN

CTRL+NUMPAD 2 > ATIVA STM E MP REGEN

CTRL+NUMPAD 3 > TELEPORTA PARA BC

CTRL+NUMPAD 4 > TELEPORTA PARA ET1

CTRL+NUMPAD 5 > RESET MIX SEM PEDRA

CTRL+NUMPAD 6 > PASSAR ITEN SITE POR TRADE

CTRL+NUMPAD 7 > CLONAR ULTIMO ITEN SEGURADO

CTRL+NUMPAD 9 > REDISTRIBUIR STATUS E SKILL

 

 

DOWNLOAD : [DOWN]Download 4Priston.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

SCAN : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

RESULTADO DO SCAN: 1/41 PODEM FICAR TRANQUILOS VIRUS INOFENCIVEL PARA O RODAR DO INJECTOR IREI FAZER UPDATES DO TÓPICO.

 

_______________________________________________________________

 

~EDIT~ (UPDATE).

 

X-Trap Detectando depois de ativar? Ative os Regens só depois de entrar no jogo e movimentar seu personagem aqui está funcionando sem dc algum vlw!

 

Como fazer para não Ser detectado?

 

Resposta: É o seguinte quando abrir o priston clique logo na pagina, e evite ir até a aba do hacker , fazendo isso não será detectado. Se ajudei agradeça! (estarei retirando duvidas do post assim que puder).

 

 

 

Créditos : JeisonDras Pelo Injector, Murillo Maggot pela dll e Eu pelo post!

 

cara meu noa abre o x trap trava antes de enrta no jogo arruma isso ai pra nois sem hacker nao da kkkkkkk

 

assim q abro o jogo logo o x trap trava arruma isso ai pra galera por favor confio em vc xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.