Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injector 4Prison 2.2 + dll Maggot Atualizado 16/06/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ai ta com virus eu até cosneguir usar porem quando reloguei nao consigo mais logar qnd clico em server ALFA , BETA , GAMA ! da erro

 

Toda vez que eu reinicio o pc ja aparece a merda dos CREDITOS que vem junto com a pasta ai não to conseguindo loga ja passei o ant virus ja fui em crtl + alt + del fecho lá mais mesmo assim essa merda de CREDITOS ta me persiguindo U.u' em que pasta eu vou pra excluir essa poha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o credito.exe esta escondido

Disco local (C:)

Documents and Settings

All Users

Menu Iniciar

Programas

Inicializar ,vai ta la o creditos.exe

 

pra rodar com outro injetor baixe o Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe o q a vampira fes ,e use a dll o q o kra posto aki da certin fica 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww gzzz, aqui está funfando os regen, só não testei bagulho de build, e o auto click aqui não funfa =/, mas tipo, não tnetei na minha sacer... via ver só pega em magia tipo o raio... não pode ser magia direta.. vamos ver, mas o regen ta funfando ;D

 

quero o auto click =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde eu baixo esse Limpf Injetor??? E como eu deleto o creditos.exe pra não inciar junto com o PC?

 

 

o link esta nesse topico aki espero ter ajudado

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/944643-lipinf-bpt-dll-versao-publica-d.html

 

muito bom cara vlw mesmo, so q o xtrap ta pegando muito

 

isso do x-trap tar pegando e um erro de vcs quando iniciar o game exe nao mexa na janelinha do hack q vai abrir ate estar com seu char logado assim o x-trap nao pega e como disse se estiverem com medo dos creditos.exe usem o lp injector funciona perfeitamente sem os creditos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Dica para quem não consegue usar o hack por causa do x trap

Dica: Use o injetor lipinf execute como adm bote o nome do processo/ coloque em bugar xtrap /escolha sua a dll 4 priston depois escolha outra dll na parte de baixo (pois tem como colocar 2 dlls) de preferencia coloque a dll magot/clike em ocultar apos injetar /abra o priston/FUNFA PERFEITAMEMTE

FLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.