Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injector 4Prison 2.2 + dll Maggot Atualizado 16/06/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

so uma pergunta: Desde quando pra uma dll funcionar precisa de virus ? Oq ki um virus tem a ver com uma dll ? Kem eh programador e kem faz curso ou entende algo do gênero sabe que isso não existe de virus fazer hacker funcionar. Eu ja criei 1 hacker e consegui criar sem virus. Vampira ja criou sem virus. Darkweaver ja criou hacker sem virus. Pq esse precisa de virus pra funcionar ? Cada um ki me aparece viu, so tem humorista!

 

Shaquillie amigo, Se você nao gostou do post faça seu proprio hacker e outra, você viu eu falando de virus pra rodar dll ou injector? fique atento faça a leitora total do post, e + uma coisa sem flood em meu post isso resulta em ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu falar o que eu acho eu tomo ban agora ?nao existe livre arbitrio?

vc disse que o virus é inofencivo e que ele é apenas para o funcionamento do hacker não foi ?

Agora de tomar ban por causa de eu comentar algo so porque não agrada a vossa senhoria é muito engraçado não acham ?

Não comento + e alem do + tbm não precisa ne? Tudo já ficou claro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu falar o que eu acho eu tomo ban agora ?nao existe livre arbitrio?

vc disse que o virus é inofencivo e que ele é apenas para o funcionamento do hacker não foi ?

Agora de tomar ban por causa de eu comentar algo so porque não agrada a vossa senhoria é muito engraçado não acham ?

Não comento + e alem do + tbm não precisa ne? Tudo já ficou claro !

 

 

boa ideia nao comenta mais msmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vaza daki pq o hacker do CjDunha nao tem virusssssss!

vaza noob do caraio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu falar o que eu acho eu tomo ban agora ?nao existe livre arbitrio?

vc disse que o virus é inofencivo e que ele é apenas para o funcionamento do hacker não foi ?

Agora de tomar ban por causa de eu comentar algo so porque não agrada a vossa senhoria é muito engraçado não acham ?

Não comento + e alem do + tbm não precisa ne? Tudo já ficou claro !

 

Você está me fazendo um grande favor não postando mais nenhum comentário... Se você não gostou nao use use o seu.. ou entao espera o ''vampira'' postar um sem virus pra você usar. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eh o seguinte... a parada do clonar itens naao esta funfando para alguns. Tente segura o iten e ficar apertando CTRL + 7

 

Obs: se conseguir clonar, ao relogar o item some, pois, ele eh fake ¬¬"

 

 

Sobre o XTRAP pagar eh pq vcs tao minimizando o jogo para ativar o hack... Portanto ao injetar a .dll Vocês precisam deixar o jogo abrir e nao mecher em nada q aparece ao lado da tela (hack). os comandos precisam ser ativados dentro do jogo tal como Ctrl + 1 e Ctrl +2 . De preferencia ative 2 ou 3 minutos apos logar, para nao ter problemas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.