pescini1 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · aqui foi perfect mesmo depois da att, so q eu testei com char lvl 6 e fui et1 agora to preso la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio38 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · meu logo q abro o jogo o x trap ja pega arruma isso ai por favor confio em vc xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodexrepilex 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Aqui nao funfa direito o auto click! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Isso ai ta com virus eu até cosneguir usar porem quando reloguei nao consigo mais logar qnd clico em server ALFA , BETA , GAMA ! da erro Toda vez que eu reinicio o pc ja aparece a merda dos CREDITOS que vem junto com a pasta ai não to conseguindo loga ja passei o ant virus ja fui em crtl + alt + del fecho lá mais mesmo assim essa merda de CREDITOS ta me persiguindo U.u' em que pasta eu vou pra excluir essa poha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · vlw pela att man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquesmateus 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · cara te adorooooooooooooooo funciona mesmo:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PastorMetracaPossuido 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · o credito.exe esta escondido Disco local (C:) Documents and Settings All Users Menu Iniciar Programas Inicializar ,vai ta la o creditos.exe pra rodar com outro injetor baixe o Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe o q a vampira fes ,e use a dll o q o kra posto aki da certin fica 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liique 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · ei esse hack é pro toribash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodexrepilex 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · tem algum auto click que funciona certinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yguinho95 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Aeww gzzz, aqui está funfando os regen, só não testei bagulho de build, e o auto click aqui não funfa =/, mas tipo, não tnetei na minha sacer... via ver só pega em magia tipo o raio... não pode ser magia direta.. vamos ver, mas o regen ta funfando ;D quero o auto click =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodexrepilex 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · o auto click nao vai aqui no meu mago que é magia de area.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · muito bom cara vlw mesmo, so q o xtrap ta pegando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrauchxx 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Aonde eu baixo esse Limpf Injetor??? E como eu deleto o creditos.exe pra não inciar junto com o PC? o link esta nesse topico aki espero ter ajudado http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/944643-lipinf-bpt-dll-versao-publica-d.html muito bom cara vlw mesmo, so q o xtrap ta pegando muito isso do x-trap tar pegando e um erro de vcs quando iniciar o game exe nao mexa na janelinha do hack q vai abrir ate estar com seu char logado assim o x-trap nao pega e como disse se estiverem com medo dos creditos.exe usem o lp injector funciona perfeitamente sem os creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrellSutcliff 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Ai, até ontem eu logava com o hack normalmente, agora quando logo com ele aparece "Conexão perdida com o servidor", o que é isso? lol E Detalhe que só da pra logar denovo depois de uns 15 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodexrepilex 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · como uso o auto click? 3 post já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØxFørd 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Sem Scan mano , reposta ele .... Se nao nem baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Sem Scan mano , reposta ele .... Se nao nem baixo Lol, mas ele postou... -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodexrepilex 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · auto click 25020954029 VEZES PEDINDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amywhine 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · mano esse hack ta com problema cara eu entro sem o hack eu jogo de boa agora se coloco o hack da DC(4) ajuda aii mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affcfz 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · o Ctrl+6 e Ctrl+7 não funcionan ou eu estou usando errado ,pos aki em casa não pegam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodexrepilex 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Quero auto click! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepeber 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Uma Dica para quem não consegue usar o hack por causa do x trap Dica: Use o injetor lipinf execute como adm bote o nome do processo/ coloque em bugar xtrap /escolha sua a dll 4 priston depois escolha outra dll na parte de baixo (pois tem como colocar 2 dlls) de preferencia coloque a dll magot/clike em ocultar apos injetar /abra o priston/FUNFA PERFEITAMEMTE FLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bam-tnb 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · O meu diz q a dll nao está ativa ! Eo jogo inciara sem o HACK 1 ISSO é NORMAL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanicBoy 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Naum usem o hack Eh soh um aviso tds meus amigos q logaram hj, dia 18/06/11 tomaram ban permanente eh soh um aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Eh soh um aviso tds meus amigos q logaram hj, dia 18/06/11 tomaram ban permanente eh soh um aviso Amigo, o ban dos seus colegas foi resultado do dc do priston, não tem nada haver com o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados