Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

♥ WebCheats Girls ♥


Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que DÓ!

Eu tenho dó desse tipo de gente! (poderia formar até uma campanha!)

Bem em primeiro lugar, você deve ser o tipo de cara que quando perde em um jogo online chora feito marica, e quando perde para uma garota, começa a "chorar" e chama-la de "shemale", pois sua incapacidade de aceitar que perdeu para uma garota no joguinho é absurda!

E assim continua quando se depara com um grupo de meninas dentro de um forum..

Ou você tem sérios problemas mentais ou então ainda acha que pessoas do genero feminino vivem nas tarefas domesticas, o que não o exclui da primeira hipotese (de ter problemas mentais).

Bom, eu até vou parar por aqui, afinal de contas, quem colocaria credibilidade em um membro que tem 5 postagens.. e sabe la se elas são do tipo: " Me ajuda" ou "hahahah :P" = FLOOD bruto

 

ta de TPM ne???kkkkkkk

 

 

x1 no Lunia meu krieg level 90 acaba com sua raça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de TPM ne???kkkkkkk

 

 

x1 no Lunia meu krieg level 90 acaba com sua raça [/size][/font]

 

vc deve ser mais um que chamaria uma guria de "traveco" no forum?

e acha que só porque mulher não fica calada quando é chamada de fake ela estaria de tpm?! É você não entende nada sobre o genero feminino.. FATO

E esquece o x1 no Lunia, não jogo isso..

eu lance eh GC sem cheat.. E nem preciso ter lvl 50+ pra deixar seu jogo mais dificil.

(Acabar com sua raça será impossivel, até porque do seu "tipinho" existe em atacado por um preço minimo! Pague 1/4 Leve tudo!)

 

Agora fim dessa bobagem, se quiser me ofender se quiser falar alguma coisa, diga na minha pagina, ou mande uma Mensagem Pessoal.

Não quero ler mais esse machismo ignorante num topico feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado esses caras... não aguentam nas palavras e chama para o x1.

Imagino qunado um cabra desses estiver trabalhando e o chefe mandar ele se fu... pq ele fez tudo errado.

O que tu vai fazer? chamar o seu chefe para um x1 no Lunia?

 

Pelo amor criançada.. vamos acalmar os animos, pois a Buh.S é minha amiga e mexer com ela é brigar com todo mundo que a conhece e a respeita...

 

 

@Buh.S

Nem imagino... as vezes ela até fez a roupa, existe artista pra tudo hoje em dia.

fazendo da mais emoção e acho que sai mais barato (ou o mesmo preço mesmo).

 

Beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.