Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

♥ WebCheats Girls ♥


Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mta gente vocês não conheceram..

São pessoas que fizeram parte.

A lista das meninas que fizeram parte da WCGirls

 

mistky~~ (designer, saiu do forum)

~º°MiLy°º~ (designer, hoje apenas é membro e grande amiga)

miumiu*~ (membro, minha irmã que saiu do forum)

LADEsweeth(membro que saiu e agora voltou!)

~Laviinia~ (membro que saiu)

 

(acho que só)

 

wcgirls.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é verdade... sera ela a vovózinha da WC? rsrsrs

Mas não se preocupa não, pq dizem que panela velha é que faz comida boa!

rsrsrs

 

Agora sobre as meninas... É que nem cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que tem mas ninguém nunca viu.

 

 

 

ashuasusauh

Acho que da mesma idade ou perto creio que so o lipstick que chega nessa faixa de idade

Po mas panela velha ate um certo ponto ja se começa a fica inferrujada ja nao serve mais ai tem que compra uma tramontina ;D viu como eu sou inocente ;D

PS: eu ja vi cabeça de bacalhau ¦- l) :p

 

___________________________________

Buh.S

 

Eu cheguei a pegar o forum na epoca da

~º°MiLy°º~ e tambem da

LADEsweeth

tambem que se nao me engano frequentava a area de dezigne tambem nao e? acho que era ela se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha manin eu sei que tem esses pervertido que faz isso para poder converçar com mina e tal mas isso dai e cara que nao tem alto estima e nao tem nem coragem para falar com uma garota

 

Mas nao acredito que elas sejam eles acho que sei diferenciar um pouco ate pela converça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol acho que o Bummer deve ter no maximo 19 pelo que vi do post do shinob

 

 

[ B ]oomer (Administrador )

 

- Nasceu dia: 08 de Setembro de 1990

- Idade: 18 anos

- O que mais gosta de fazer: Fazer videos tomando banho mostrando seu peito cabeludo.

- O que faz na WC: Nada, apenas visita para ver como estão seus amigos emos.

- Onde mas atua na wc : Bate papo emo.

- Objetivo : Encontrar mais miguxus para ir no show do Rebeldes.

 

Obs: Massa a foto? kkkk

 

 

 

Po mas se voce ta falando eu acredito, quem sou eu para duvidar de voce que ja e veterana no forum entao ta de boa 8D

 

Mas tomara que eu complete meus 20 daqui a 4 anos e o forum continue sendo tudo o que e hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editadoeditadoeditado xD

 

 

 

Eeeenfim, quero saber porquê de tanta desconfiança de certos membros quanto à veracidade das fotos... Vejo aí algum grande trauma do passado... xD

/parey

 

Naquela noite eu tinha bebido um pouco.... =(

que triste isso. ='(

 

 

Ashuiahuiashiuashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo nada esse topico esta mto visitado por vc em hshshshs zoa[/color][/size][/font]

 

Po acho que ta mesmo ne kkk

Mas po isso ai e culpa das garotas quem mandou serem gatas ;)

E tambem po tenho que aproveitar e visitar bastante o bate papo para falar ai com uma galera legal

pois ja que vou me mudar entao irei ficar sem net por um bom tempinho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tudo foto fake nem e ela e talves nem seja ela seja (ele) O.O

 

Que DÓ!

Eu tenho dó desse tipo de gente! (poderia formar até uma campanha!)

Bem em primeiro lugar, você deve ser o tipo de cara que quando perde em um jogo online chora feito marica, e quando perde para uma garota, começa a "chorar" e chama-la de "shemale", pois sua incapacidade de aceitar que perdeu para uma garota no joguinho é absurda!

E assim continua quando se depara com um grupo de meninas dentro de um forum..

Ou você tem sérios problemas mentais ou então ainda acha que pessoas do genero feminino vivem nas tarefas domesticas, o que não o exclui da primeira hipotese (de ter problemas mentais).

Bom, eu até vou parar por aqui, afinal de contas, quem colocaria credibilidade em um membro que tem 5 postagens.. e sabe la se elas são do tipo: " Me ajuda" ou "hahahah :P" = FLOOD bruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que DÓ!

Eu tenho dó desse tipo de gente! (poderia formar até uma campanha!)

Bem em primeiro lugar, você deve ser o tipo de cara que quando perde em um jogo online chora feito marica, e quando perde para uma garota, começa a "chorar" e chama-la de "shemale", pois sua incapacidade de aceitar que perdeu para uma garota no joguinho é absurda!

E assim continua quando se depara com um grupo de meninas dentro de um forum..

Ou você tem sérios problemas mentais ou então ainda acha que pessoas do genero feminino vivem nas tarefas domesticas, o que não o exclui da primeira hipotese (de ter problemas mentais).

Bom, eu até vou parar por aqui, afinal de contas, quem colocaria credibilidade em um membro que tem 5 postagens.. e sabe la se elas são do tipo: " Me ajuda" ou "hahahah :P" = FLOOD bruto

 

Depois dessa eu nem visitava mais o tópico :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que DÓ!

Eu tenho dó desse tipo de gente! (poderia formar até uma campanha!)

Bem em primeiro lugar, você deve ser o tipo de cara que quando perde em um jogo online chora feito marica, e quando perde para uma garota, começa a "chorar" e chama-la de "shemale", pois sua incapacidade de aceitar que perdeu para uma garota no joguinho é absurda!

E assim continua quando se depara com um grupo de meninas dentro de um forum..

Ou você tem sérios problemas mentais ou então ainda acha que pessoas do genero feminino vivem nas tarefas domesticas, o que não o exclui da primeira hipotese (de ter problemas mentais).

Bom, eu até vou parar por aqui, afinal de contas, quem colocaria credibilidade em um membro que tem 5 postagens.. e sabe la se elas são do tipo: " Me ajuda" ou "hahahah :P" = FLOOD bruto

 

Smell_My_Boot_Owned.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que DÓ!

Eu tenho dó desse tipo de gente! (poderia formar até uma campanha!)

Bem em primeiro lugar, você deve ser o tipo de cara que quando perde em um jogo online chora feito marica, e quando perde para uma garota, começa a "chorar" e chama-la de "shemale", pois sua incapacidade de aceitar que perdeu para uma garota no joguinho é absurda!

E assim continua quando se depara com um grupo de meninas dentro de um forum..

Ou você tem sérios problemas mentais ou então ainda acha que pessoas do genero feminino vivem nas tarefas domesticas, o que não o exclui da primeira hipotese (de ter problemas mentais).

Bom, eu até vou parar por aqui, afinal de contas, quem colocaria credibilidade em um membro que tem 5 postagens.. e sabe la se elas são do tipo: " Me ajuda" ou "hahahah :P" = FLOOD bruto

 

 

asuhsauhashuuh

por isso que eu te amo Buh.S

 

Alem de tar num forum repleto de "macho" ainda bota cara e fale mesmo ;D

S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.