Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] - OpenHacks D3D Crossfire - Atualizado - CF Z8Games [05/07/2011]


Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Olá Galera da WC. Vim posta um novo hacker do OverDrivejt, façam o bom aproveito.

 

CONTEÚDO

 


  • D3D
     
    * X-Hair (Blue, Green and Red) - É uma mira que surgira no meio da tela
    * Chams (Blue, Red, Green, Black, White, Yellow, Fucsia, Orange) - Tem a mesma de ver do Wall Hack, a diferencia que no Chamms deve se configurado devido as cores
    * Wall Hack - Faz que você veja seus companheiros e inimigos através da paredes
    * Full Bright - + Brilho
     
    Beta
    netr
    * Walk Through Walls -
    * Super Jump - Super pulo
    * Fly - Voar

    Weapons
     
    * Gun Damage - Aumenta o Damage de sua arma, lembrando que existe um limite máximo para que evite o " Client Error " = OHK = 1 Tiro
    * Instant Reload - Re-carregamento instataneo
    * No Weapon Weight - Sua arma fica sem peso
    * No Nade Damage - Você não receberá dano em " Queda " e nem com bombas " Normais "
    * No Change Delay - Sem atraso
    * No Recoil /No Spread - Remove o Recoil e Spread
     
    Misc
    * See Ghost - Você poderá ver os Ghost / Fanstamas
    * Speed Hack - Aumenta a sua velocidade
    * Hack Tool Remover - Remove o " Hack Tool "

    Auto On
     
    * No Damage Zone
    * No Fall Damage

 

TUTORIAL

 

Depois de te baixado e extraído o arquivo .exe ( hacker ). Pegue ele e cole na Pasta do Crossfire ( geralmente fica em: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire ).

Depois de ter feito isso Clique duas vezes no programa movido ( hacker ) , dentro da pasta mesmo iniciar o Crossfire ( nome do arquivo: Patcher_Cf.exe).

O Crossfire irá iniciar normalmente e quando aparecer a tela de Login basta apertar Insert para abrir o Menu, mas no caso use o Insert para fechar o Menu.

Use as setas para navegar.

Vai até o Lobby ( anti -sala ), de lá aguarde aparecer a seguinte mensagem " Hack Tool " - sem pressiona nada.

Em seguida aperta a tecla HOME para que ignore a mensagem.

Então assim se pode joga com tranquilidade.

Bom jogo e faça um bom proveito.

 

OBS: Nesse hacker não iremos usar uma DLL e nem um INJECTOR.

 

ScreenShot

 

Crossfire20110627_0006.bmp

 

COMO REMOVER " HACK TOOL " - VIDEO AULA

 

 

POSSIVEIS DEFEITOS

 

Possiveis defeitos (erros que você comenteu OU hacker não fez seu trabalho):

 

 

DOWNLOAD & SCANNER

 

Download do Hacker: Z8 - OpenHacks D3D Crossfire.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scanner do Hacker: Z8 - OpenHacks D3D Crossfire.rar - Verificador de malware do Jotti

Limpo de vírus.

 

D3DX9_D3.dll: D3DX9_43.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Caso apareça um erro, uma hora irá dizer que está faltando essa dll instalada em seu computador, baixe e cole na pasta do System32.

 

CRÉDITOS

 

Criação: OverDrivejt

Postado e Organizado: Haou

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol gente agora falando aki o haou apago minha mensagem aki que eu postei 1 que ele, o haou a regra disse que e proibido copia e vc me copiou

 

wow eu vo toma ban mas nao me importa pelo menos vo deixa claro aki nunka mais outo a webcheats so parapegar hackers pq eu postei 1 post 1 que o HAOU e ele foi la e apago meus post e apago o que escrevi que coisa poxa vida do pq e game zorte nao significa quwe pode fazer isso se o dono estiver vendo quero quew ele tome providencia pq assim a web cheats nunka mais vai voutar a ser como era antes sem estes copiadores :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ele eu repondo ele copio mas num soube expica direito fez 1 ctrl c e ctrl v la no site mas tudo bem ele copio de min vai me banir por eu fala mais msm assim quero que o povo saiba como funciona as coisa spor aki

 

mano o leg ele num tem almenos que seu fps seje baxo ou vc use speed acima de x2 dai da leg e nao da erro as opcoes e claro da eror c vc entrar mts veze na parede e ect..

 

respondido sua pergunta caro membro .....

 

e mt obrigado por copiar meu topico e apagalo da vista dos membros HAOU

 

1 pergunta HAOU c vc e game zorte vc tem ou nao direito de fazer isso que fez comigo c tiver direito pf me coloque na pagina da seguinte regra que diz este tal fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano seu pc deve estar com virus este numero ai e para virus quando seu c esta infectado e c nao for o caso e pq vc num saiu do servidor deixa da o haack is been dected fica no server num entra em channel nenhum da home para tirar o detected troca de servidor e entra na sala c der a msm coisa e pq seu pc tah infectado

 

 

 

c eu tenho msn e claro [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff não funciona toda hora fica dando erro crossfire "seend report" pedindo pra reporta e o jogo fecha para ai eu li no forum pra tentar varias vezes não adianto nada quando eu vo entrar na tela da o mesmo erro

obs: não é o erro hacktool detected esse eu ja vi como arruma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom posso ajuda no caso do colega

 

Pegar pegou todas as x q tentei

mas o q acontece é q depois q vou jogar denovo o executavel do cf não abri mais !

Ai eu sou obrigado a instalar novamente o jogo !

Isso fica inviavel pelo fato de usar na lan ...

 

Esperando solução

abç

 

e simples e facil : pega cria uma pasta zip e passa seu HGWC para la dai dps que der isto erro e tals nao quiser mais vc so passa pro cf dnv pra (pasta) e no caso do colega

 

aff não funciona toda hora fica dando erro crossfire "seend report" pedindo pra reporta e o jogo fecha para ai eu li no forum pra tentar varias vezes não adianto nada quando eu vo entrar na tela da o mesmo erro

obs: não é o erro hacktool detected esse eu ja vi como arruma.

 

isso e um error que vc pressisa ter c++ serviso pack 2010 ou 11 << nao sei c existe

 

e renstalar o cf pois ewste error e quando esta faltando algumas dlls ou 1 dll na pasta do cf ou pode estar falta o c++ e servic pack

 

agradecao ai do ladinho c fui util :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos aqueles que não conseguem jogar com o hack. Baixe e instale os programas a seguir:

 

1º [DOWN]Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft .NET Framework 4 (Web Installer)[/DOWN]

 

2º [DOWN]Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)[/DOWN]

 

(scan desnecessário programas autênticos)

 

Se os problemas persistirem,Desinstale e RE-instale o CrossFire.

 

ATENÇÂO!!!

 

Faça corretamente tudo o que se pede no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.