Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] - OpenHacks D3D Crossfire - Atualizado - CF Z8Games [05/07/2011]


Posts Recomendados

@leodsa - não entende muito bem o que você quis dizer. Se você ESTA SE REFERINDO a formatação sempre a mesma. Só quero dizer esse eh meu modelo para posta hackers.

@ηєxt - Tente novamente.

@boladao2015 - Depois de te fechado o MENU e te aparecido a mensagem " Hack Tool " você apertou HOME para ignorar e depois entrado em outro servidor? Se não eh por isso.

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, como dar tiro entre as paredes, Ja fiz de tudoo mais naum estou conseguindo me ajuda por favoor, obg :D[/size][/font][/color][/b]

 

Me desculpe, errei na descrição de um. xD

Walk Through Walls = Na verdade é um cheat que faz você ultrapassar caixotes , paredes , carros ( qualquer tipo de objeto ).

Uma ScreenShot com Walk Through Walls ativado:

nov162010001259.jpg

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo presiso de ajuda com o hacker ele abriu normalmente mais quando estava carregando ele fexou sozinho... Oque devo fazer??? Obrigado pela ajuda..[/size]

 

Quando o MENU apareceu, se apertou INSERT para fecha lhe, né? Se não. Faça isso.

Vai até o Lobby ( a anti-sala ). Espere vim a mensagem " Hack Tool ", quando aparecer aperte HOME.

VAI EM OUTRO SERVIDOR.

Então jogue de boa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haou vamo ve se voce e homen pra fala de quem copio esse topico tragico!!

Peguei do Google *( conteúdo ) e postei na WebCheats ( aqui ). Agora isso virou crime? '-'

...

 

Aqui detecta o hack pq ?

 

Use a tecla " HOME " quando aparecer a mensagem de Hack Tool, depois de te feito isso, vai em outro servidor que não dará DC.

 

Lembrando: Não apertem " OK " na mensagem e sim a tecla.

 

realmente meuito bom hack!!!!

muito obrigado!!

mas.....fps muito baixa.isso tem soluçao??

se tiver diz aew plx!!

 

ESSE LEVOU MEU TANKS!!!VLW ESCULACHOU!!

 

Isso é normal, mas recomendo e usa o Microsoft. NET Framework 4, que fornece os meios mais abrangentes e eficientes para os serviços da Web e como é necessário para executar e desenvolver aplicativos que usam o .NET Framework 4 como destino.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o hack ta funcional, porem eu faço tudo direitinho como explica no tuto, ai entro no lobby e espero, quando aparece a mensagem de erro "hack tool" eu aperto o home, entro na sala e ja da DC, se esse problema nao tiver solução o hack ta patched aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.