Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] - OpenHacks D3D Crossfire - Atualizado - CF Z8Games [05/07/2011]


Posts Recomendados

Haa mano nem vem com essa d falar q o hack e atualizao pq nao e merda nehuma esse hack ja tem a um mes e c fosse atualizado nao teria q fikar esperando aparecer o ero d em seguida apertar o HOME ele pegaria direto sem eros nem bugs,e outra observação meu pc e bom fps 200 e esse hack ruim d mais suga meu fps todo prefiro nem usar....VLW NAO VEM PAGAR D FODAO E DIZER Q BOTOU UM HACK ATUALIZADO PQ NAO HEEEEEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei o hacker realmente funciona... mas o lag é d+ mano tem como fazer algo pra parar não?

Eu vi que você disse é so usar o speed 2x mas o speed vai ficar só pra mim ou os outros jogadores também vão ver?

Porque o hacker é muito bom, mas jogar com lag nem rola é a mesma coisa que nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os insulentes quem está acusando copia:

- Primeiramente nada foi deletado, aconteceu um Backup e vários tópicos e post sumiram ( como se nunca tivesse sido feitos ). Então hoje eu crie publicando esse hacker.

Não façam maninfestações por coisas inuteis estamos postando hacker ( quem quer que seja ) você deveriam está aproveitando do que rejeitando isso.

Solução para lag:

- Bem é depende á Net.

- Lag é do proprio hacker, não encontrei muitos soluções para isso. Um que ajudou um pouco comigo foi Microsoft .NET Framework 4.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mas poxa e injusto eu fiz 1 ontem ou ontem ontem msm feito o backup nao poderia ter feito 1 que eu pois eu fiz ele 1 o postei aki msm sendo excluido nao deveria ter feito,

 

deveria ter me comunicado pois vc ja e game zorde nao precissa de mais agradecimentos e nem + post vc ja tah de vida boa na wc deveria deixar os outros ter a opotunidade de chegar a game zorte

 

manow quando eu aperto ok no erro ele cai na hora man me ajuda aew to carente os hack me matar 23 vezes numa tela matei nehum pf me ajuda !!

 

 

precisas aperta a tecla HOME para tirar o hack

 

manow quando eu aperto ok no erro ele cai na hora man me ajuda aew to carente os hack me matar 23 vezes numa tela matei nehum pf me ajuda !!

 

 

precisas aperta a tecla HOME para tirar o hack

 

 

Vlw ae fodao

Acc Blok 7 dias

HACK N PEGA MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mas poxa e injusto eu fiz 1 ontem ou ontem ontem msm feito o backup nao poderia ter feito 1 que eu pois eu fiz ele 1 o postei aki msm sendo excluido nao deveria ter feito,

 

deveria ter me comunicado pois vc ja e game zorde nao precissa de mais agradecimentos e nem + post vc ja tah de vida boa na wc deveria deixar os outros ter a opotunidade de chegar a game zorte

 

Porque não envie a você a cria a criar um outro tópico?

- Nem sabia bem que foi que postei antes. Quase nunca reparo isso.

 

Porque eu postei? Agradecimentos?

- Bem estou cansado de ler e acabam fechando tópicos " FLAME " falando mal da WebCheats, quer ela é isso e aquilo bla bla bla.

Postei isso para que isso se reduza com os poucos. Bem se estou compartilhando algo ( em questão de se membro ou moderador ) devem se agradecido não só pelo Bortão de agradecimento, mas com elogios vindo do seu comentário.

" O ciúme é indicio de baixeza moral: aquele que desconfia merece que ninguém lhe dê confiança, pois o homem avalia o proceder alheio pelo seu " - também estou falando de egoísmo, indivíduos que só se preocupam com o interesse próprio. Que ao me ver é o seu caso.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po pcos me ajudem o meu ta dando hack toll detectado como faso pra nao da detectado

 

No tutorial eu disse claramente como evitar e ainda tem um vídeo aula que ensina fazer.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah já vi aqui tantos problemas... que nem vontade tenho de escrever o meu mas preciso mesmo de ajuda.

Ate a parte de abrir o crossfire, numa boa mas quando o jogo está a carregar (aparece a imagems do crossfire mas não da para por o id e passe) , aparece um erro a dizer que o cliente deixou de funcionar.

 

Resultado sempre que abro o crossfire, acontece esse erro e automaticamente fecha.

Se alguem tem solucao para este problema ajuda sff

 

YouTube - ‪Problema com Hack crossfire‬‏ (link do video, desculpem por a ma qualidade)

 

Aviso: não sei se posso postar "links" de videos numa resposta, se não puder avizem e eu retirarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funcionando.

Uso win7 starter 32 bits.

Para quem não funcionou, atualizem o java e o directx.

Nao apertem Ok na mensagem Hack Tool Detected, apertem home, funcionará direitinho.

Comigo, aqui, antes da tela do login, quando carrega, o programa ameaçou parar de funcionar, eu apenas deixei, esperei 1 minuto, e carregou.

Parabéns Haou.

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.