arturaxmall 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Boas,Denovo Eu abro o Crossfire e ele não abre mais fica o processo mas não me aparece [sENHA]Nada[/sENHA]Nem o Crossfire nem o hack Gostava de saber o que se passa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaSam2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Procura saber se você executou como admin(win vista ou 7) ou se você executou o patcher_cf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 O hack entra i talz , mais quando você está em jogo , ele te desconecta e fexa o seu jogo , ps : Não funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaSam2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 @japarat vc fez alguma coisa errada velho, aqui funfa de boa. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosBolero14 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 fuunfo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALUCAOSC 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 joguei de boa ontem com esse hack, porem hoje nao esta mais dando certo pra mim ta dando erro e talz quando ja estou logado e dentro da sala de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HabibYuri 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Deu melds aqui =/ Vim testar esse Hack, hoje 06/07 às 10:00 AM. Baixei, extrai na pasta do CF, deixei patcher_cf.exe e o Hack pra serem executados em Modo Administrador, e deu isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 O meu também deu isso do colega ai de cima, nem consigo abrir o crossfire. Tem alguma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikebolado 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mano o hack ate funfa mais dexa mtoooooooooooooo lag na sala o boneco quase nem sai do lugar mano ajeita ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 @Tópico Ta organizado com cores download e scanner certos e conteúdo funcional. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criolo123 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mano aki em casa nao ta pegando mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulutinho155 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 aki da disconnect serve, porq dá isso? alguem ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.brenojk2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 vlw leke haker pika muito bom msm,mais da uns erros de ver enquado mais ta muito bom levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 affs aqui não funfo! mais blz bom tropiko! kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpluan 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 affe mano me ajuda ai no meu da : client MFC Application parou de funcionar !!!! ajuda ea pliz !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdemelomachado 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 po lek eu abro tudo ai meu jogo abre e tal , mais depois fecha sozinho e aparece no hac.k "good Bey " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindo17 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ajuda pessoal eu coloco o hacker na pasta do mu mais quando clico nele ele não e executado ai quando entro n ocrossfire não funciona pq nao foi executado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinggo 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ou cara n entendi nd do seu tutorial *-* explica mais detalhadamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemozinho2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 cara, aqui sem o hack o fps eh 80 quando uso o hack fica 10, eh tanto lag que mato mais sem hack... ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcemcasa 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 topico clonado antes era 3/7/11 agora é 5/7/11 oloko meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
40024002z 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mano o meu ta dando client mfc error e fecha o q q eu faço ??? ajuda ai plase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jse augusto 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 olá, usei o hack e deu certo so que depois que fui entra novamente fica aparecendo uma mesnsssagem assim: CF_G4BOX PAROU DE FUNCIONAR O QUE EU FAÇO????????? JA REINSTALEI MAS APARECE DINOVO !!!! OBRIGADO DESDE JÁ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 affe mano me ajuda ai no meu da : client MFC Application parou de funcionar !!!! ajuda ea pliz !!!!! bom eu aki devouta para ajudar os membros gente quando der isso daki de client MCF apliicantion tem 2 error acointecendo ou e 1 ou e otro o 1 erro e que precissar ter o c++ e o service pack ou pode ser o 2 erro que la dentro do seu cf (pasta cf) pode ter alguma dll errada pois quando vc baxa a dx.dll e e pra por da system 32 sim claro ponhao mas tb ponhao ela na pasta do cf c nao a colocarem ele ira detectar estes erros e nao deixara vcs usarem ele, (fechar HGWC-NAO ENTRAR-DAR MCF ERROR entre outrosW)..... se fui util agora da um + agradecer ai tenks pela coomprencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asteirox 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Aconselho não baixar ta patched e não funciona tem que reinstalar o crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
40024002z 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mano mas o service pack qual e o 3 2 1 de xp win 7 como uso tenho a dll no cross e tenho o c+++ mas n entedi o q e service pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados