Haou 30 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 como faço para o DC para ,tenho qe injecta ele? Como eu disse no tópico nem todas as funções poderão se ativadas, algumas provócão o DC. Não irei listar e colocar aqui. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEGETA5 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Alguém me ajuda imploro, deu dc, o C.A Fechou sozinho do nada cara, ai eu fui na pasta ver o que houve, ai eu vejo que foi criado um arquivo debug, eu clico duas vezes nele aparece isso: 2011/7/5 ----- 20:43:45 - CombatArms Debug Start! Exception code: C0000005 Fault address: 373A14A6 01:002A04A6 C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\cshell.dll EAX:00000000 EBX:00000000 ECX:00000000 EDX:00001D67 ESI:3777BD40 EDI:0138D760 CS:EIP:001B:373A14A6 SS:ESP:0023:0012EEE8 EBP:00000000 DS:0023 ES:0023 FS:003B GS:0000 Flags:00210246 Call stack: Address Frame Logical addr Module Call_Static[0]: 373A14A6 00000000 0001:002A04A6 C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\cshell.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damboldor2 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 vo testa aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Ae a hora q eu vo entra vai até a parte de carrega quando vai chega na hora de da Login fecha o jogo pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Como eu disse no tópico nem todas as funções poderão se ativadas, algumas provócão o DC. Não irei listar e colocar aqui. [/color][/center] entao eu posso ativo aimbot nesse e chams ne outro hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado33 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 aqui nao pego fis o processo tudo certinho e deu fail . me ajuda ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasinduzzi 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Veeey fala qe ta sem a dll_43 mais eu baixei e coloquei onde vc falou e ainda da a mesma mensagem fala pra reinstalar ajuda aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 entao eu posso ativo aimbot nesse e chams ne outro hack ? Pode. Faça o que bem quiser. ._. rs Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Então ... Testei no Seven, e no XP. DC nos dois. Se alguém consegue usar, fiquem livres para tentar,fecharei porquê outros já me falaram que está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Reaberto. ele ira adicionar unlock e o hack voltará ao funcionamento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Muito bom este hack em vejo que ele deve ser Muito bom mesmo em irei testa-lo aqui para comprovar o funcionamento^^ obrigado por compartiljhar com agente^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 funfa sim sem unlook lol pc da xuxa pra kem num funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Pronto, programas e novas ScreenShot provando o funcionamento. Façam um bom proveito. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Black Shiper acho que subistiu o Alessandro , muito bom ele , sem Dc e totalmente Funcional , o aimbot dele que da para apelar bacana , Foreve Alone para o Black Chiper kk Muito Obrigado por Colmpartilhar Abraç'z Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twsk 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Ow esse hack tipo você tem que extrair para uma pasta e apertar "Unload Hack" ai vai aparecer dentro da pasta que ta o programinha pra quem não entendeu...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbroder 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Tópico super bem organizado Além de o conteudo ser funcional Conversarei com os outros mods para ver se merece fix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SraSmithh 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Tem como jogar sem tomar DC sem o Unlook ? Aqui o disco local é "H" e o UNLOOK só instala no "C" ou "D" . Se possível posta UNLOOK para o "H" . ( se não for incomodar t_t ) Abraços . Esse UNLOOK é muito preto manolo . Tentei instalar 2 vezes e deu pau , na terceira ele instalou numa boa ¬¬' Mesmo assim dando DC ( já baixei bypass , dll's faltantes , injetor atualizado , unlook ... tudo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_San 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 cade a dll que fala aqui não veiu ajuda quero hackkk É mesmo, aki também não veio a dll ajuda akii... Ps: Ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Quando eu logo da um erro... fecha o game e aparece uma mensagem em desrespeito a LEVEL UP e ainda musika =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnlyTrue 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Pego recomendo sem virus ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldooo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 esse hack não esta dando mais DC se vc usar o Unlook??? tipo só queria ter ctz que n da mais DC antes de baixar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Hacker funcional, sem DC's e vírus, uso e recomendo. PS: Só não sei porque foi tirado do fixo, pois o tópico está extremamente ótimo. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldooo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Hacker funcional, sem DC's e vírus, uso e recomendo. PS: Só não sei porque foi tirado do fixo, pois o tópico está extremamente ótimo. See Ya! [/color][/b] Muito obrigado é bom ter uma opinião de alguem que tem mais tempo no forum!!! Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayson007 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aff kra aq nao apareceu nenhuma DLL pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados