Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - Black Cipher 5 - Com Telekill e Aimbot [05/07/11]


Posts Recomendados

kd a dll ??????

Não vem a dll na hora que downloadiar. Executar o aplicativo baixado ( Black Cipher ) e aperte " Unload " que irá aparecer a dll ( no mesmo destino aonde está localizado o programa ).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer injetor , funciona ? Gostaria de saber o injetor que usou . Parabéns pelo Topic

 

Edit -

Sem DC , funfando . Obrigado .

PS: alguns não estão funfando e , por ex não pegam em algumas armas como o no recoil , usando com a mp7 nao funcionou mas já com a g36e sim . :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu deu erro

tipo eu tenhu baixei e intalei o net framework.

so q ainda ta dando esse erro

capturarxd.png

OU

Imageshack - capturarxd.png

me ajuda aqui :chorando:

meu pc é Win 7

Cara instala o netfirework (link contido no tópico), e preste mais atenção antes de fazer perguntas, é só ler o tópico por completo.

PS: Galera antes de fazer perguntas sobre erros leiam o tópico.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse unlok ta funcionando depois da atualizacao de 4/7/11 ????????????????

 

Sim.

 

Qualquer injetor , funciona ? Gostaria de saber o injetor que usou . Parabéns pelo Topic[/font][/center]

Se quiser use um injetor, percebe que não é necessário. Só clica em Unload e abrir o Combat Arms. Que injetar pelo Loader mesmo.

 

Esta dando DC '-'

 

Baixe o unloock, ele que irá evitar DC.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.