Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - Black Cipher 5 - Com Telekill e Aimbot [05/07/11]


Posts Recomendados

o meu eu jogo 2 minutos na sala e ja levo dc sai sozinho

 

Para isso baixe e insale o Unloock em seu computador, usando ele não dará DC.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar quando eu to na sala do nada da dc meu win e o 7 sera q por causa do windowns?

 

Bem no seu caso, executar o Combat Arms e o Black Cipher como adminstrador.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin, o hack ta dando problema x.x

nao abre o blck cipper

 

Edit

 

consegui arrumar, era problema da dll, só baixei outra e colokei no systen 32 e deu certo :D

 

ótimo hack, peritaoo *-*

parabens pelo tópico, parabens pelo hack

por mim virava permanente :D

parabens msm :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se agm estiver tomando DC, baixe o Matrix Unloock 1.1 e instale(Aki em Casa tava dando DC, não sei se é por causa que aki é Windowns XP, então instalei o Unloock e deu certo sem DC)

 

Matrix Unloock: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve pra windows xp??????[/color][/size][/font]

 

Sim. Eu uso Windows XP.

 

Não Cinsigui vc pode fazer o vidio no youtube e falar com agente pf ? Para Esplicar Melhor

 

Acho que essa é a explicação mais clara de como funcionar isso.

Leia diversas vezes até entende, se os outros conseguiram se pode também.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.