Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - Black Cipher 5 - Com Telekill e Aimbot [05/07/11]


Posts Recomendados

o unloock de win 7 e mesmo do xp ??

 

em

 

Sim, a diferencia que se executar o Black Cipher depois como ADMINISTRADOR.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixo a porr... do unlock que demora pakas pois tem 45mb depois baixo a dll ..q na verdade eh um programa .exe .... quando abro o programa .exe fala que o caminho não é especificado .... ou que eu não tenho permissão para abrir o arquivo e que tenho que contactar o criador do arquivo , osso eim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o hacker mas nao tava pegando q eu faço

 

Não está pegando de que forma?

• De não conseguir joga, que seja por causa do DC? Caso seja isso, baixe e use o Unloock.

• As funções não estão funcionando?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda me quando eu entro em alguma sala dps de uns 2 minutos da dc tem como me ajudar?

 

Para isso baixe e instaler o Unloock no seu computador.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.