Haou 30 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Qual é o tele kill ou opk? :confused: Primeiro: o hacker não possui OPK. Segundo: bem sobre o telekill é bem obvio, a função se chama Multi TeleKill. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.mm 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Tópico excelente amigo;/ Vou testar aqui e depois edito =) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MEGAVALEU!!!!! GANHO MEU THANKS! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Não funfo aki caram ta aparecendo: "To run this application[...]" Baixa e instale o Microsoft .NET Framework 4. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxiadroga 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Aqui não abre eu click e da um erro eu não quero postar print ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Aqui não abre eu click e da um erro eu não quero postar print ;S Baixa e instale o Microsoft .NET Framework 4. Para usa o programa ( Black Cipher ) é necessário o Framework 4 instalado em seu computador. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odnamra 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Baixa e instale o Microsoft .NET Framework 4. Para usa o programa ( Black Cipher ) é necessário o Framework 4 instalado em seu computador.[/color][/center] poxa esse hacke e bom msm" vlw amigo vc eo melhor" abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24568322 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 vlw bom post e dps da atualizaço pega :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odnamra 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Se agm estiver tomando DC, baixe o Matrix Unloock 1.1 e instale(Aki em Casa tava dando DC, não sei se é por causa que aki é Windowns XP, então instalei o Unloock e deu certo sem DC) Matrix Unloock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se boa essa em amigo" vlw me ajudou muito abraços " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24568322 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 funcional WINDOS 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odnamra 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ai amigos qem poder me manda ai uns links de hacker ok brigado e ate mas" aff sera qe esse cara tava lol pq nao ta pegando nao esse hacker depois da atualização nao filho" aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor.lima.reis 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Dps de 2 min jogando da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacks-pedro 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 num nao... por mim nao precisava de hack nanhum no combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgostosao 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 nem fuuuuuuuuuuuuunfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ótimo tópico centralizado com cores muito bom esse rack ta muito dificil achar um rack bom depois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 pq se eu usa rapid com a faca da erro? pq quando uso o rapid fire xom a faca o CA fexa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 como configura o aim e que teclas sao as funcoes manda MP pra min expplicando .. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Esse hacker esta dano DC depois de augum determinado tempo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriwar 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 drcfffcxc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IoRi YaGami- 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Otimo hacker muito bom mesmo! Testado e aprovado! Levou meu Tracks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeterBlack77 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Qual são todas as funções do Hack? @Tópic Tópico ótimo, bem organizado, com cores, imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IoRi YaGami- 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Funfando 100% ! Scan Ok ! Obrigado pelo hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Princesa_xD 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Parábens Hack Fucionando 100% Muito Obrigada por Compartilhar ele bjs boa sorte pra vc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandjuli 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 como que baixa isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ola ! estou com vomtade de usa o hack! mais tem um problema! teria como colcoa o unlock! em dowloand sem ser o megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielp13 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 o que e esse Microsoft. NET Framework 4 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados