KUKIPEIDA 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Cara fiz tudo certo. Mas não abre o hack durante o jogo...Eu aperto Insert mil vezes, seguro por 1o seg, mas nada.. Uso o Allzack Inject 2.3 por indicação de usuários que usam e funciona e tals, já atualizei o unlock, abro o injetor, o black cipher, o injetor e o combat arms sempre como administrador, mas o hack nunca abre. Oque devo fazer? Ah tenho o framework 4 que já veio e sei que dá pra usar esse pq consegui usar 1 vez, só 1 vez, pq depois que desliguei e liguei o note ñ dava mais, mesmo seguindo o mesmo tutorial.. respondam aÊ por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck black 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaviti 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo432 8 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · oq o microsoft.Net faz???? precisso saber pra instala lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_- V I N I C I U 5 -_ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Não esta funfando mais esse hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtsus2 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · qual opçãoé o telekill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriksonsfm 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Ta funcional. aqui funcionou apenas com o x1 inject. Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater-BaN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Gente o Telekill é o MultiTelekill! Não esqueçam que tem mt mais funções para baixo do hack né? E O Telekill, como algumas funções tão dando sim disconect! Valeu Por Postar Mano, Tava Mesmo procurando ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock98 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Alguém me passa a dll por favor , não estou conseguindo instalar o framework . Aparece o seguinte erro : O Sistema não pode encontrar o arquivo especificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madruga33top 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · alguem pode me ajudar meus hakr fika tando dc tenho o tko aii aparece a cofigu do tko eu ativo jogo uma sala e ja era da dc se alguem me ajudar eu posto o tko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8theus 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · ae testei esse funfa lega ta super aprovado os cara da lvl up vai fika fudido rsrssrsrrsrsrsss.........:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · qual opçãoé o telekill? Fica bem embaixo do MENU do hacker ( D3D ), se acha estará escrito " Multi Telekill " Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DADAN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Ae me ajuda por favor , instalei tudo os unloocks tudo ; mas quando eu entro no CA com o hacker fico apenas 1 minuto e tomo dc , algm me ajuda ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueRike 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Não funciona. Pelo menos não comigo, uso Windows 7 já compartilhei com Windows XP e nada... '-' Alguma solução pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhacker 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Olha cara esse hacker pode até funcionar, mais o scan que o cara postou da dll é falso, veja aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o do Black Cipher.exe, agora vou postar o da dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O meu conselho? Não baixem e tirem esse hack do fixo, alem de banir esse cara, se querem usar o hack por um dia mais depois terem sua conta hackiada, o problema será de vocês. Desculpe pelo meu modo rude, mais do meu ponto de vista estou certo, eu refiz o scan 3 vezes e deu isso, oque difere do scan postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
An0n1m0 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Precisa de todos os Unlocks pro hack funcionar? E se possível indica um injetor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpcombatarms 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Bem legal, usei bastante. Acabou de ficar Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipefil16 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · queria que especificace as função do racker melhor tipo o menu racker e pra serve mais todas as funçao ali tem pouco mais nao é bem especificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgv123 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekenoalan 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Parabens gostei do topico bem organizado pah legal levo meus thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rico-hsa 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · aew pág. 43 '-' to usando o hack por mais de 1 semana, ele é mt bom! levo thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Muito bom o hack esta funfando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnasser 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · essa merda da dc toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kosiba 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Sem duvidas este é o melhor site de hack do mundo kkkkkkkkkkk isso n é um site e o hacker é da allzack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados