Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - Black Cipher 5 - Com Telekill e Aimbot [05/07/11]


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERIA SABER,POR QUE MEU PC COMEÇOU A DAR SHUTDOWN DEPOIS QUE EU COMECEI A USAR ESSE HACK o.O

TIPO AS VESES DA PRA JOGAR UMAS 2 TELAS,MAS SEMPRE DESLIGA Eu acho que eu mereço essa ajuda ,ja que foi por causa desse hack q meu pc desliga agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERIA SABER,POR QUE MEU PC COMEÇOU A DAR SHUTDOWN DEPOIS QUE EU COMECEI A USAR ESSE HACK o.O

TIPO AS VESES DA PRA JOGAR UMAS 2 TELAS,MAS SEMPRE DESLIGA Eu acho que eu mereço essa ajuda ,ja que foi por causa desse hack q meu pc desliga agora

provavelmente a alta geração gráfica que os kills fazem deve fazer o processador esquentar e reiniciar o pc.vc tem placa de video onboard né?agradece ai se for responder

pra eu saber.

 

hack está pathed não tentem mais usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente a alta geração gráfica que os kills fazem deve fazer o processador esquentar e reiniciar o pc.vc tem placa de video onboard né?agradece ai se for responder

pra eu saber.

 

hack está pathed não tentem mais usar.

 

O hacker não esta patched

não aki, eu uso deis do dia 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.