Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - Black Cipher 5 - Com Telekill e Aimbot [05/07/11]


Posts Recomendados

Cara ta de parabéns! hacker muito bom, uso ele!

 

Tópico bem organizado! Continue assim!

Vlw mesmo por compartilhar!

 

Vi gente falando que depois da atualização do hack shield o Black Cipher 5 não está funfando mais, mais estão enganados, esta funcionando sim! E perfeitamente!

 

Algumas dicas para quem não conseguiu:

 

1° Tentar excluir a Dll e criar uma nova abrindo o loader do Black Cipher.

2° Executar sempre o injetor como ADMINISTRADOR.

3° Quem não consegue injetar a dll, verifique se vc escreveu "Engine.exe", e não "engine.exe".

(A letra "E" tem que ser maiuscula!)

 

Abraços a todos, e espero q tenha ajudado em alguma coisa!

Did I ever tell you the definition of insanity?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu tenho varios net frame work instalado (tenho 1.1, 2.0, 3.0, 3.5, 4ClienteProfile & 4Extended)e o unloker allzak mesmo assin continua dando DC sabe uma ves eu vi uma video aula na video aula quando cara clicava en entrar entrava sem o HShield akele negosso que fica no canto da tela >> mas aki ta diferente ele entra com o HShield porque isso? eu tenho tudo que nessesario, duas dll no windows msvcr100.dll & D3XDX9_43.dll so que eu ainda nao desinstalei o unlock antigo nen sei como desinstala o matrixunlockr e uso o injetor: x1inject eu axo ele muito bom mais nun sei se e ele a causa do DC porque na ultima ves eu troquei de injetor o hack pego \o/ espero resposta flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu tambem nao sei a causa do dc mais depois que eu instalei Black Cliper 5 visando o telekill o outro hacker tambem parou de funcionar o "Simples3" agra todo hacker que eu tento colocar eu fico "5 minutos on" e tomo dc se tiver alguma dll ou atualizaçao em andamento porfavor poste pra nos :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo certo.

Mas não abre o hack durante o jogo...Eu aperto Insert mil vezes, seguro por 1o seg, mas nada..

Uso o Allzack Inject 2.3 por indicação de usuários que usam e funciona e tals, já atualizei o unlock, abro o injetor, o black cipher, o injetor e o combat arms sempre como administrador, mas o hack nunca abre.

 

Oque devo fazer?

 

Ah tenho o framework 4 que já veio e sei que dá pra usar esse pq consegui usar 1 vez, só 1 vez, pq depois que desliguei e liguei o note ñ dava mais, mesmo seguindo o mesmo tutorial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.