Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - Black Cipher 5 - Com Telekill e Aimbot [05/07/11]


Posts Recomendados

Cara fiz tudo certo.

Mas não abre o hack durante o jogo...Eu aperto Insert mil vezes, seguro por 1o seg, mas nada..

Uso o Allzack Inject 2.3 por indicação de usuários que usam e funciona e tals, já atualizei o unlock, abro o injetor, o black cipher, o injetor e o combat arms sempre como administrador, mas o hack nunca abre.

 

Oque devo fazer?

 

Ah tenho o framework 4 que já veio e sei que dá pra usar esse pq consegui usar 1 vez, só 1 vez, pq depois que desliguei e liguei o note ñ dava mais, mesmo seguindo o mesmo tutorial..

 

 

 

respondam aÊ por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual opçãoé o telekill?

 

Fica bem embaixo do MENU do hacker ( D3D ), se acha estará escrito " Multi Telekill "

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara esse hacker pode até funcionar, mais o scan que o cara postou da dll é falso, veja aqui :

http://http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=31986daae4abb2baa3430baeec5256663411613ba7223993064b5f0e00194861-1310587516

Esse é o do Black Cipher.exe, agora vou postar o da dll :

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

O meu conselho? Não baixem e tirem esse hack do fixo, alem de banir esse cara, se querem usar o hack por um dia mais depois terem sua conta hackiada, o problema será de vocês.

Desculpe pelo meu modo rude, mais do meu ponto de vista estou certo, eu refiz o scan 3 vezes e deu isso, oque difere do scan postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.