Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(ATIVADO) 4Priston Atualizado 05/07/2011 ( Regem, no Delay ) 100% Funcional.


 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera baixa esse nao ta com virus total !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fudeu meu pc tive q formata aki essa merda de virus o hacker ta funfando blz e e bom ajuda muito mais o virus ta matando !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KLLSAME Man da um help , meu pc eh Windowns XP , e eu ja baixei o hack com o ant'virus desligado e ligado , só qe o mesmo erro se repete

 

"invalid floating point operation" Podee me dar uma ajudaa com esse problema cara ?

 

Agradeçoo deis'de'jáa manolow :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KLLSAME Man da um help , meu pc eh Windowns XP , e eu ja baixei o hack com o ant'virus desligado e ligado , só qe o mesmo erro se repete

 

"invalid floating point operation" Podee me dar uma ajudaa com esse problema cara ?

 

Agradeçoo deis'de'jáa manolow

 

Amigo, verifique se o quando vc utiliza o hacker, o site ..:: TuaTV Online ::.. Abre, se não, não irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativei fire wall e msm coisa affe!

 

Amigo, seu windows 7 é 64 bits? se for não irá funcionar. caso não seja, reinicie seu pc, baixe de novo com anti desligado, extraia e execute de novo.Após fazer isso espere aparecer a mensagem aguardando game.exe no hacker e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pietracadillack

 

verifica se o site ..:: TuaTV Online ::.. abre

se ele nao abrir nao vai funciona

 

se ele abri abra o hack e aguarde alguns minutos!

se mesmo assim nao der

verifique se seu win é 7 64bits

 

se nada disso resolver...

vc nao teve sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n querendo ser chato mais sim REALISTA

esse hacker ta funfando de boa ?

li o topico td e vi alguns problemas...

pq a + ou ー umas 3 semanas a traz eu tava usando 4Priston q funfava na epoca . dai 3 contas minhas foraum roubadas :/

devido o fato q eu usei esse hacker. pq ninguem tm acesso ao meu pc e ninguem tm minhas senhas nem IDs

so depois q fui roubado descobri q tinha kl nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n querendo ser chato mais sim REALISTA

esse hacker ta funfando de boa ?

li o topico td e vi alguns problemas...

pq a + ou ー umas 3 semanas a traz eu tava usando 4Priston q funfava na epoca . dai 3 contas minhas foraum roubadas :/

devido o fato q eu usei esse hacker. pq ninguem tm acesso ao meu pc e ninguem tm minhas senhas nem IDs

so depois q fui roubado descobri q tinha kl nele.

 

contas q vc nao tem nao podem ser roubadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KLLSAME, eu sigo con mesmo problema, DLL inexistente e overfloating point error!.

Eu tentei tudo, desactive antivirus, firewall e router!.

No abre sitio tuatv online.

Tenho win xp sp3... probei cambiando nome do arquivo ini e cambio error mais depois dio error de overfloating.

Presiso algo para que funfe?.. example Microsoft net framework o algun otro programa???.

 

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do hacker funcionar Jeison botou KL nele sim qualquer dia desses ele vai hackear todo mundo =S

 

Boa dica para nao ser vitma de KL e botar sua ID e senha nos macros assim voce nao digita o ID nem a senha so aperta CTRL + F1 e CTRL + F2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.