Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(ATIVADO) 4Priston Atualizado 05/07/2011 ( Regem, no Delay ) 100% Funcional.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida : O hacker está funcional? 06/05/2011?

O vírus prejudica o funcionamento do meu computador?

O hacker está dando BAN? Pois vi m post falando de ban.

 

Obrigado nao to sendo petulante, é so minhas duvidas. Apesar de que eu ja baixei uma porrada de hacker e nunca deu problema até mesmo do Jeison, mais tem tanta gente falando disso que fiquei com o pé atrás ;s

 

E outra um hacker de REGEN e DELAY ia cair muito BEM nessas ferias com o evento XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eh seguinte o scan la eh vd , tipo o viros naum eh ''tao'' inofencivo ae ! ele poder ter collokado um kl no injector dentro de uma pasta no delphi intaum a existencias de kl pode ser verdade sim ! so diggo uma coisa eu n confiaria nele n espera o moderador vim aki e da blok por postagem de virus =D ! ABRAS..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem não quiser que seu PC, seja infectado, não façam o download dessa porra aii. Isso é tudo virus, sim sim, funfa sim, mais é tudo virus. Não tem apenas " 1 virus, para funcionamento dessa porra" apenas são caras safados, que depois pedem agradecimentos, pra fuder seu PC. Esse Kllsame, é FDP. De boa, eu fiz o download e tals, testei e funfou, mais veeey, quando vc postar virus, não peça agradecimentos, por favor.

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.