Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(ATIVADO) 4Priston Atualizado 05/07/2011 ( Regem, no Delay ) 100% Funcional.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Apesar do hacker funcionar Jeison botou KL nele sim qualquer dia desses ele vai hackear todo mundo =S

 

Boa dica para nao ser vitma de KL e botar sua ID e senha nos macros assim voce nao digita o ID nem a senha so aperta CTRL + F1 e CTRL + F2

 

1° nao tem KL

2° coloca em macro nao muda nada

3° nao ganho nda robando ninguem daki!

 

Kilsame tem como vc responder pq o hack precisa de tantos virus?

vc n me respondeu o pq

tirando "1" viruz funcional queria saber pq os demais?

 

nao é viros pro funcionamento do hack

qualquer misero programa q se crie no delphi declarando sertas api vai acusa viros;

nao significando q ele exista

foi criado em exe pra evitar roubo de creditos, e dexa essa area uma bagunça,

como quase viro

pq se eu tivesse desativado o hack

agora ja teria uns 10 post com ele!

 

outra o hack ta aki pra quem quiser usa,

ninguem ta sendo obrigado a nada!

 

como todos sabem, usa hack tem seus perigos

use por sua conta e risco!

 

eu mesmo fui banido a 2 dias atraz...

 

unica coisa q garanto a todos aki

é q nao ha possibilidade de alguem ser roubado!

 

nao por mim;

agora se sairem baixado tudo e qualquer coisa q vê,

e for roubado, nao venha coloca culpa em mim nao

 

e a quem foi roubado!

tem um praso de 30 dias, liga pra hazyt q eles devolvem todos os itens!

 

simples assim!

 

se tiver qualquer outro post abaixo deste falado de viros, keylogger, ou defamando o q fasso!

na proxima atualização, só terao o hack mediante pagamento!

 

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom baixei aki e não tem dll nenhuma apenas o execute jeison..

 

edit> bom baixei o hacker testei e esta em pleno funcionamento Xtrap não pega nem nada e volto a reforçar coloquei scan original mas os virus que possui no hacker é apenas de criação de Delphi espero que agradeção pois Jeison é um dos unicos Programadores que restauram aqui na WC mesmo tendo muito nob aqui que não merece nem hack de Regen muito menos mature!

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns caras ai que sao mal agradecido pra caral, teve gente que ficou quase todo dia chorando aqui querendo hacker atualizado e tals e deve que esse JeisonDras ficou horas e hora para atualiza o hacker para a galera upa de boa para os cara vim aqui fala merda e chamando o cara de kl, é fod@ que ainda o cara ta dando o hacker de graça e nao ta cobrando nada e ainda tem uns ai que quer exigi, testei o hacker funfou de boa e analisei e nao tem KL nenhum, e nao tem virus que prejudica o computador, são só os que ajudam rodar o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei faz um hack pra Win 7 64 Precisando muito por favor, e ainda ontem fui hackeado mano por favor, foi algum hack que eu baixei ontem pegaram minha id e senha , entao to precisando muito de um hack mano pra min pega ekp e dinheiro e up, pq fico foda sem nada, e se tiver alguem ai querer me ajd em ekp pra pike 79 tbm agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contas q vc nao tem nao podem ser roubadas...

 

ess foi foda heim kkkk

Sacer 10x . Ps 95 . Fs 98

e um Ms 91 q era mula. na verdade foram esses 4 contas roubadas :/

e so pra vc saber JaisonDras a Hazits falou q n devolvem itens roubados, pq os itens foraum passados pra varios outros cha's. pq vai duplica os itens.

 

obs: n sei nd d programacao, mais n sou crianca pra menti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem indicios de trojan o scan prova isso meu ant virus aki não pegou virus nenhum uso o avast porem

 

oque eu não entendo até agóra é pra que VIRUS no hack ?

 

eles falaram que é pro funcioanmento correto do hack mas eu penso assim até um tempinho atraz

 

eu lembro do Maggot lembro do Trinity lembro do Bpt Trainer e nenhum deles tinha VIRUS

 

que eu saiba o bpt só mudo as adress de hp,mana e res masss tudo bem

 

a intenção deles foi boa porem não teria como tirar o virus do hack Jeison ?

 

lembrando essa critica minha não é uma critica ofensiva e sim construtiva obrigado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sepa o link deve ser só do injector...

pq eu vou executar no meupc aparece a mensagem

 

dll inexistente... o game iniciciara sem hack

 

Pow, se tiver como esclarecer esse erro ficarei satisfeito! (:

 

Obg msm assim :D vlw! e ajuda nois q estamos com esse proble.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo hacker jaison, no win 64bit já sei que n ta funfa, só queria saber se funfa no win seven 32bit ? se alguém puder ajudar agradeço pois ainda n instalei o win no pc e tenho o 32bit para instala dae n queria perder tempo instalando o errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observem, Nao existe dll...

E ao que me parece tem conectvidade direta do site ...

Quando descompacta e inicia o programa... ele só funciona se o tal site que aparece Tuatv.net esta on.

Quando esse site fica off aparece DLL carregada. Game Iniciara sem hacker.. e com um pequeno aviso em cima." aguarde".

 

 

Agora ... quando o site esta no ar ele gera uma pequena verificação e atualização ... com o aviso " Aguardando Game exe." e entao funciona perfeitamente.

 

KL ou nao... é certo que ele tem conectvidade com alguma coisa , funcionando apenas em certos momentos.

Diferente dos hackers anteriores que possua apenas um injector e a DLL.

 

Enfim, nao sou programador... posso ate estar falando bobagem.

Mais faça o teste entre no site tuatv.net se esse site estiver on , pode ter certeza de que o hacker ia funcinar... se caso esse site nao estiver On... nao vai funcionar nem a pau esse hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

This is the download page for:

 

Name: 4Priston Injector v3.1 (1).rar

Size: 245.06KB

The download link is located below.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

See puuder arrumaar agradescoo

Ateeh maiis

 

#Ediit

Puts desculpa pela vergonha que passei, ta bom sim o link o download era mais em baixo...

vo testar depois avisoo se funfa or nO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.