Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olhem a data do Tópico ae isso foi postado dia 06/07 , não funciona mais.

cara aki o meu cf atualizo dai eu faso tudo certinho e quando tento anda no jgo da erro!!!!!pq isso!!!??me ajudemm!!

antes ese hack pegava!ele funfava mas de ontem pra oje num pegamais!!hheellpp!!!

agleum me fala (eu coloco a velocidade 3.0 e sempre dava mas agora nao da mais!)como aruma aisso!!!plzz

Emo, nem rola, depois que tirei o hack meu CF nao entro mais... --'

Quero uma esplicação

Pow Cara Eu Nao To Consiguindo Mais Jogar Tive Que Reinstalar o Crossfire Porke

Eu Joguei Um dia direto ai no outro dia o hack nao tava mais pegando eu fiz tudo certo mais dava um erro lá

Mano me ajuda ai aki n funfo hackeer tool detected eu fiz td certo + e 5 vezes

no meu pc nao ta dando para executar BYPASSXTRAP ta com cavalo de troia

quero tirar uma duvida quando extraio o BypassXtrap pra pasta do desktop nao da pra executar como arquivo porque nao aparece o item

Porra tu e mt burro .. aperta com o botao direito do mouse e bota em executar como adimistrador

hhaaa quando vc da apply no cf do seu pc nao tem mais volta

cranio22 estou com uma duvida muito grande quando baixo o arquivo ele aparece assim :BypassXtrap(Updated Ver.).exe não pôde ser salvo porque ocorreu um erro não previsto.Oq faço se puder me ajudar fale vlw.

nao sei muito bem , que ta aconteendo mais eu segui o processo todo que vc ta dizendo ae, mais entro numa room fasso tudinho , e ao entrar no jogo aparece hack tool qi fasso? Ajuda ae .:S

aki funfo tudo sertinho mas quando eu entro na fase do crossfire nao 5 segundos e da arro ???????

Po Cra Quando eu joguei no Primeiro Dia Foi Certin Mais No Segundo O Hack Nao Tava Funfando !

Arruma Issoo Ai !

e ai mano eu vo pra abrir mas isso tem muito virus (Cavalo de troia...) o Bypass e melhor nao faze download

ai man' .Tipo aqui eu fiz tudo direitinho mais na hora de abrir o ByPassXtrap ele não chega abrrir :S . Ajuda ai poor favor

Cheats pegando embora eu nao gostar de speed q soo presta pra HM OU MM ,funfa perfeitamente podem confiar !!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.