Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed hack funcionando. Não esquece de agradecer tah !


Posts Recomendados

o hack esta funcional sim[/color]

 

recomendo baixarem conteudo 100% funcional sem lag e livre de virus

 

print eu mesmo tirei

 

tafunfando.jpg

 

parabens continue assim e obrigado por compartilhar

 

 

obrigado por postar amigo. Realmente ainda está funcionando !

 

me deu ban sorte que estava com conta teste

realmente com alguns funfa comigo eu nao fui o sortudo t_t pq eu pq?

Vlw ae pelo post[/color][/size][/font]

 

numca vi esse ha.ck dar ban. Mais pesso desculpa pelo estranho acontecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Mano ta funcionando direitim foi até bom isso e outra parada. Dizem que só pega velocidade até 5? eu rodo aqui normal 18.5 rápido até di mais e com 340 FPS.

 

Pra Jogar Crossfire ao extremo em Ha-ck vc precisa ter:

 

PC de placa mãe com 2 processadores AMD 3 Phenom x6 1100T 3.3Ghz e M.Ram 8 GB 1600mhz Cossair 9-9-24 Timing

2 Placa de video ATI 6800 series GDD5

10 MB internet

Fonte Real 1000 W ( + uma geladeira na sua casa ).

Preço: 2850 R$

 

TOTAL = LAG 0

OBS:( Tenho um pc fraquim e da lag quando abre os ha-ck). Já nesse acima é meu e o.o ainda fica 340 FPS com ha-ck ligado!

Esses ha-ck da lag em pc fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manim o bypas deve tar dando algum error pq quando eu entro com o bipas ele entra no crossfire ai quando vai aparece loguim sai sozim se tiver alguma soluçao posta ai tarei aguardando vlw

 

Amigo tente entrar no crossfire de novo pra mim conseguir ficar com o hack funfando eu tento entrar umas 3 vezes vai tentando uma hora vai e se vc contar os segundos errados nao vai funfar tente olhar 1 relogio cronometro sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

blz manim eu tentei mais ta dando hack tool bem detected toda hora ate com o esquema dos segundos

 

bom fiquei 1 hora tentando entra desisto so da rack tool bem detected mais levo meus tranks pq funfo uns 2 dias ai com migo vlw :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ja tem mto tempo que eu to querendo usar esse hack mas, sempre quando eu entro vou escolher o server para fazer esse procedimento, o jogo fecha não da nem para fazer o procedimento. fiz tudo correto eu queria saber por que isso esta acontecendo e se tem como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tenho um problema, aqui o hacker funfa, não abre o xtrap, mas quando eu vou ativar o cheat engine eu nao consigo, aparesse: Hack tool has been detected (1x.20). é pq eu liguei o ha.ck quando tava carregando o jogo ou e erro msm?

 

mano, acho que é por que tu tah abrindo depois, tenque deixar o cheat engine, já aberto antes de entrar no jogo !

 

kra ja tem mto tempo que eu to querendo usar esse hack mas, sempre quando eu entro vou escolher o server para fazer esse procedimento, o jogo fecha não da nem para fazer o procedimento. Fiz tudo correto eu queria saber por que isso esta acontecendo e se tem como resolver [/size]

 

mano, você pode me add no msn que eu tento te ajudar. O msn está no tutorial !

 

aff manoolo sacanagem, eu tinha baxado td,tinha feito td, so la no meio do video vc fala q windons 7 nao pega,:fuck:

tenta fazer mano, 2 pessoas já postaram que conseguiram com o win 7

 

aff nem funfa lek

 

a mano, namoral funciona sim, tu tah fazendo alguma coisa errada !

Se prescisar me add no msn que eu te ajudo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.