Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed hack funcionando. Não esquece de agradecer tah !


Posts Recomendados

Tenho uma dica em vez de ficar entrando e saindo de salar só entra e um serve espera aparecer haker tool detect e aperta a tecla home perto dos numeros no seu teclado ao lado de isert e sai do serve q vc ta e entrar em outro e pronto :D

agradece ai flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que não funciona em win 7,funciona sim,so que tem que baixar o bypassxtrap certo.Esse Bypassxtrap é só pra xp,vou passar o o link do BypassXtrap win 7:

 

 

Bypasser.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ae gostei do hack muito lega funfa mesmo pow mais tipo eu consigo fazer tudo isso mais quando eu vou joga nao demora muito o jogo fexa sozinho oq pode ser isso esperando resposta quem puder responde agradeso obrigado

 

Mano, realmente eu nao sei o que pode esta acontecendo, numca ouvi falar desse erro. vou verificar aqui e se achar um soloçao posto pra vc

 

cara vou ter que contrariar os outros post mas faço tal e qual como voçe dissepara entrar contar ate 3 sair contar ate 25....... E mesmo asssim depois disso entro na rioom e da hack tool has been detected apesar de eu cumprir tudo

espero uma resposta rapido da sua parte

 

mano, tem certeza de que vc esta contando certo ? Porque essa mensagem so aparece, se vc entrar antes do tempo !

 

kra eu faço o prosedimento mais da " hack tool detected " me ajuda !!! Win xp

 

mano add no msn que esta no topico, eu uso o acesso remoto pra configurar !

 

seu nooob o meu e windons 7 nao vai funfa

 

e mano, infelizmente !

 

eu concordo com vc que tem que ter virus mas nao um cavalo de troia se acha que é mentira te mostro uma foto do meu mcafee detectando uma cavalo de troia se vc fala que eu sou nb esta errado sei que eu errei te xingando entao por isso peço desculpa estava bem alterado com raiva pq meu otro pc nao tinha ant e entro um cavalo de troia "... Por criticas e constrangimentos de pessoas noob's..." criticas vc pode sim ouvir pq vc criou o hacker e tem gente que nao funfa e fica com cavalo de troia entao pessoas podem criticar mas uma coisa eu nao sou nb pois to fazendo meu papel que é pegar hacker e se vim virus ajudar as pessoas e avisar.

 

Peço desculpas

 

mano, esta td bem, tbm estava errado, peço desculpas. Mais como vc pode ver. A maioria das pessoas que baixaram conseguiram usar o hack. Sempre vai ter uns que nn vao conseguir> tem um video no tutorial que eu fiz hoje de madruga. Mostra o hack funcionando. Nao tenho nenhuma inteçao de fuder o pc de nimguem. O tal cavalo de troia que vc faloou e pro funcionamento do hack. Se vc instalou e nao conseguiu usar, tenho certeza que seu anti virus remove ele

mesmo assim, obrigado

 

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ontem tava pegando normal fiz 20k de gp, mas hoje esta fechando sozinho, toda hora fecha sozinho ! Help-me :'(

 

mano. Aqi ainda continuar funcionando. Realmente nn sei o que esta acontecendo, vou procurar uma soluçao e posto o mais rapido possivel..

 

funfo direitinho, mas o hack é só speed ou tem mais outra coisa?

 

 

mano hack e so speed. Mais vou postar outro hack que e speed e chams . Assim que eu terminar '

 

tenho uma dica em vez de ficar entrando e saindo de salar só entra e um serve espera aparecer haker tool detect e aperta a tecla home perto dos numeros no seu teclado ao lado de isert e sai do serve q vc ta e entrar em outro e pronto :d

agradece ai flw

 

vou testar essa sua ideia, se funcionar eu edito o tutorial.

Engraçado que quando fiz o ha.ck nn me lembro de ter posto essa opçao ! Rs'' mais ne se tu tah falando que da. Vamos tentar

 

você disse que não funciona em win 7,funciona sim,so que tem que baixar o bypassxtrap certo.esse bypassxtrap é só pra xp,vou passar o o link do bypassxtrap win 7:[/size][/font]

 

 

bypasser.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

mano, eu disse que o meu bypass nao funciona no xp ! Esse que eu fiz, fiz nao editei !

Se outros funcionam no win 7 eu nn sei, esse que eu postei nn funfa. Se funfar

de um aleluia ! Abraço

 

mano ta dando toda hora hack dectado nem sei como

 

MANO ADD NO MSN QUE ESTA NO TUTORIAL QUE EU TE AJUDO ! w

 

aki eh windows 7 e esse bypass funfou direitinho

 

up

na casa do meu cobaia nao funciona de jeito nenhum !

 

Mais obrigado por postar, se funciona no teu, concerteza vai funcionar nos outros

 

galera da pra hackiar gp pelo chet engine de boa quem quiser saber como so me mandar mp (eu so encino nao pesso acc de ninguem)

 

topico em area errada mano. Mais obrigado por compartilhar

 

olha, hack boom e tudo + o bypassxtrap nao qer baixa no meu windons xp [/color][/size][/i]

 

nao quer baixar ? Tem como add no msm pra ser mais especifico ?

 

eiiiiii mano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pq vcs não avisam q nao pega no windows 7 antes ! Perdi um tempo desgraçado seus viado

 

mano me perdoe, eu descobri que nn funciona ontem a noite, quando fui na casa do meu cobaia e nao consegui colocar pra ele. Ai fiz o video dizendo que nn funciona. Mais o carinha da pagina anterior conseguiu. Pede ajuda a ele

vai que ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.