Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed hack funcionando. Não esquece de agradecer tah !


Posts Recomendados

mano aki funfo direito se vc nao conseguiram

o aza a e seu nao presto atençao no negoço la em quando da login entre e espere 3 sece depois sai e fiki 25 tem k fazer isso pra nao dar detected affz presta mais ateçao antes de fala mano

 

ei manin me add no msn pls msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara eu abachei o ce6.0 e o bypassxtrap e o seguinte o bypassxtrap ele carrega mais n aparece a janela

pedindo pra apertar em ok e o xtrap do cf detectou o ce eu tenho q fazer oq mano ????

Abraços

 

mano o mendigo22616 ja respondeu sua pergunta. Mais mesmo assim

se ainda estiver com duvidas, por favor add no msn que esta no topico

que eu te ajudo pelo acesso remoto !

 

Gente nao baixe isso meu McAfee detectou e removeu um cavalo de troia que fode seu pc cranio22 seu merda bosta vai por cavalo de troia no pc da sua mae fdp

:fight:

 

PEÇO A ALGUM MODERADOR QUE PUNA ESTE INDIVIDO QUE ME OFENDEU. POSTEI UM HACK DECENTE E QUE FUNCIONA E NAO SOU OBRIGADO A PASSAR POR CRITICAS E CONSTRANGIMENTOS DE PESSOAS NOOB's COMO O renatogran QUE NAO SABE NEM QUE PRA TODO HACK FUNCIONAR TENQUE TER UM VIRUS.

 

eae galera preciso de ajuda au guem podi me ajuda

 

gopau. meu msn esta no final do tópico. por favor me add que eu uso o acesso remoto para fazer o hack funcionar !

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cranio22 no meu o hack nao funfo vc pode me ajudar e se ele pega no win xp e eu quero muito joga com esse hack cara por favor ajuda ae??

Aguardo sua resposta!![/font]

 

add no msn filho que eu ajudo ! O msn esta no tópico !

 

uma pergunta você pode fazer, um video tuto?

 

Porfavor ?

 

Você pode fazer um video ?

 

Tuto

 

obrigado!!

 

a pedido vou fazer um video tuto ! Aguardem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz tudo certo mais nao abre o cross fica carregando ajuda ae abr . !

 

mano acabei de fazer um video tutorial e postar. Da uma olhada no video e ve se consegue fazer

 

se nao conseguir. Me add no msn que se encontra no topico, que eu uso acesso remoto pra configurar pra vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente funcional[/size][/color]

vlw cara fuciona perfeitamente xd

to atraz de um chams bom se tiver aew :piscadela:

 

levo meu thanks !!!

 

vlws meu mano ! Obrigado por agradecer !

Assim que eu conseguir um chams eu concerteza post aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ter que contrariar os outros post mas faço tal e qual como voçe dissepara entrar contar ate 3 sair contar ate 25....... e mesmo asssim depois disso entro na rioom e da hack tool has been detected apesar de eu cumprir tudo

Espero uma resposta rapido da sua parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com vc que tem que ter virus mas nao um cavalo de troia se acha que é mentira te mostro uma foto do meu McAfee detectando uma cavalo de troia se vc fala que eu sou nb esta errado sei que eu errei te xingando entao por isso peço desculpa estava bem alterado com raiva pq meu otro pc nao tinha ant e entro um cavalo de troia "... POR CRITICAS E CONSTRANGIMENTOS DE PESSOAS NOOB's..." criticas vc pode sim ouvir pq vc criou o hacker e tem gente que nao funfa e fica com cavalo de troia entao pessoas podem criticar mas uma coisa eu nao sou nb pois to fazendo meu papel que é pegar hacker e se vim virus ajudar as pessoas e avisar.

 

PEÇO DESCULPAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.