Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed hack funcionando. Não esquece de agradecer tah !


Posts Recomendados

dowloand ilimtado manda outro link aeee

 

olha mano, o download aqui esta normal. Tenta de novo mais tarde !

 

fiz tudo bem mas quando entro nem sequer 3 segundos passam e diz logo hack tool has been detected por tanto nao consigo usar o hack.

 

tenta menos tempo mano, tipo 1 segundo ou entra e sai rapido !

 

cara pls me add no msn puvarvor msn; [email protected] aki o racker funfo mais eu so quero add vc no msn pra quando vc tiver novos racekr me contar pq seus racker funfa

 

mano ja te add. Agora esperar agnt se encontrar ne !

 

aqui deu hack detectado

 

mano, vc deve estar errando em alguma coisa

por favor add no msn, que eu te ajudo por acesso remoto !

 

nao vale a pena xingar as pessoas pq postam coisas que naum funcionam

ao contrario vc deve elogiar ela pela força de vontade de tentar ajudar

 

ISSO FOI UMA CRITICA UM ELOGIO ? NN INTENDI MUITO BEM :nao:

 

muito complicado

 

acredito que teu q.i nao seja baixo a ponto de nao conseguir contar 3 e 25 segundos ! Acredito no seu potencial !

 

eu clico ali pra entra no site pra baixa o cheat engine mas n abre!!!!!

 

aqui o site tah de boa, e só clicar em um botão verde inorme que tah escrito assim " download aqui "

 

aprovado!!! ;d

cria 1 shot 1 kill pode ser?

 

vou criar mano, aguarde só mais um pouquinho pleas !

 

manow meu crossfire nem abre oq eu faço

 

mano se tenque abrir o crossfire, pelo arquivo que vc baixou o " bypassxtrap so clicar nele que ele abre o jogo

se seu win for vista, clica nele com o botão direito e clica em executar como administrador ! Blz ?

 

aki nao ta dando '' aki e win xp so que quando eu entro com o speed na sala demora 30 segundos o cf cai pq

tem certeza que fez a parada dos segundos certos ? Se fez mano, o que pode estar ocorrendo e o seu anti virus bloqueando a ação do bypass xtrap, ai tu entrar dps de um tempo quando o anti virus detecta, automaticamente envia pra quarentena, o que faz o arquivo não funcionar mais, fazendo erro no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o hac,k funfa ainda akie nao funfa mais estou tentando novamente se der certo nao der erro aviso obg .

 

lek o hacker esta sendo detctado uso o cheat engine 6.0 e faso aqela parada de conta ate 25 e qando entro no mapa da hacker detect [1]´[20 achoqe e issu ,

tem soluccao ? add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera recomendo baixarem aki em casa pego e pega ainda bom e tbm recomendo antes de colocar o bypas na pasta do CF copia o HGWC pra depois n ter q reinstala o CF

 

 

Se ajudei agradeça é totalmente gratis

 

an e cranio levo meu tranks irmão vlw por compartilhar o hak abrasos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda Funcional

Olha eu recomendo a anotar em qualquer coisa a parte da contagem e tals pq tava errando anotei e foi xD

Ahh e cranio se vc sai do sever dnv pq ele ta vasiu sai o hack pq fiz isso ae qundo entrei no otro deu erro...

Novamente obrigado por postar o hack aew xD

E quem quer add no CrossFire é - SukOoOo

Ajudei ? Agradeçe não custa ZP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o hac,k funfa ainda akie nao funfa mais estou tentando novamente se der certo nao der erro aviso obg .

 

Lek o hacker esta sendo detctado uso o cheat engine 6.0 e faso aqela parada de conta ate 25 e qando entro no mapa da hacker detect [1]´[20 achoqe e issu ,

tem soluccao ? Add msn [email protected]

 

mano ainda funfa, tenta na parte dos 3 segundo fazer 1 só

tipo. Entra conta 1 segundo e sai. Espera 25

entra conta 1 segundo e sai, espera 25

entra. Sai e entra de novo !

Msn adicionado. Qualquer duvida. Pergunta là

 

ai galera recomendo baixarem aki em casa pego e pega ainda bom e tbm recomendo antes de colocar o bypas na pasta do cf copia o hgwc pra depois n ter q reinstala o cf

 

 

se ajudei agradeça é totalmente gratis

 

 

 

an e cranio levo meu tranks irmão vlw por compartilhar o hak abrasos

 

sim mano, obrigado por lembrar. é uma coisa que eu não coloquei no tópico

è sempre bom fazer um backup dp hgwc antes de colocar qualquer hack fixo na pasta do crossfire

todos os hack feitos até hoje, modificam o hgwc, mesmo que só durante uso.

Menos aqueles de dll injetàvel

obrigado por lembrar cristian ; levo meu tenks

 

Ainda Funcional[/size][/color]

Olha eu recomendo a anotar em qualquer coisa a parte da contagem e tals pq tava errando anotei e foi xD

Ahh e cranio se vc sai do sever dnv pq ele ta vasiu sai o hack pq fiz isso ae qundo entrei no otro deu erro...

Novamente obrigado por postar o hack aew xD

E quem quer add no CrossFire é - SukOoOo

Ajudei ? Agradeçe não custa ZP

 

O SpriiiterKill ESTÁ CERTO, SUGIRO QUE ANOTEM O TEMPO E A ENTRADA E SAIDA PARA NÃO ESQUECEREM DE FAZER UM PROCESSO

É ESSENCIAL A EXECUCÃO DESTE PROCESSO PARA QUE O HACK NÃO SEJA DESCOBERTO PELO SISTEMA DO JOGO

 

FAZENDO ERRADO, PODE ATÈ FUNCIONAR, MAIS IRÁ PARAR A QUALQUER MOMENTO, SEJA NO LOBBY, SEJA JÁ NO JOGO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack e chow de bola mass..

Tem um pobleminha nele. Se você usa toda hora ele da falha no host server

se der nos seus o poblema e do hack se nao dar o poblema e meu :d[/font][/size][/u][/b]

 

 

mano, aqui numca deu isso, uso todo dia !

 

pelo que todos estao dizendo entao vou baixar se funfa eu do me thanks valeu fera

 

pode baixar mano, por que ainda tah funfando !

 

conteúdo ainda funcional.

Gostei muito do hack.

Fácil de usar.

Parabéns pela organização do tópico,

tutorial bem explicado.

Está de parabéns.

Obrigado por compartilhar.[/color][/b]

 

obrigado mano ! To sempre querendo ajudar !

 

scan falso.

Closed [x]

reported.[/color]

 

não funcional ! :fuck:

 

mano, nâo ferra ! Tu viu quantos agradecimentos tem meu tópico ?

Tu viu quantas pessoas postarão agradecendo ? Dizendo que funciona

percebeu que elite member's e guardiões postarão agradecendo meu tópico ?

 

Deixa de ser noob seu merda ! Tu nunca vai ser quem eu sou !

 

ie mano vo baixa ese hack de pois t agradeso c eu tive auguma duvida eu veio aki !! Blz ?

 

Mano eu so novo nesa parada d hack vc poderia me ajuda ? Como eu faso pra baixao o bypassxtrap e do cheat engine 6.0 ( pf me ajuda )

mano o download dos dois arquivos estão no tópico ! Sò clicar em baixar '

tenho certeza que seu q.i não é tâo baixo assim ! Acredito no seu potencial !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Mano tipo eu fasso o procedimento entra no Server conta ate 3 sai espera 25 segundos entra conta ate 3 sai e espera mais 25 segundos mais quando chega em 23 Segundos o jogo sai sozinho sem eu fazer nada ::confused: eu mandei um convite pelo MSN me adiciona e me explika oque ta acontecendo pf cara ele sai do nada sem eu faser nada! Me Ajuda aew manin!!!! EHNOIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.