Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

como eu aruma o treco de hack detectado ajuda aew vey :D

 

CARAMBA !

Eu fiz um tutorial completo la no primeiro post, ngm le essa merda, só baixa o arqivo e ja qer sair executando.

 

Algum mod da closed aqi por gentileza, olha o excesso de flood --'

A gnt tenta ajuda, soh qe as pessoas nao colaboram, entao eu peço pra algum mod qe ler, dê closed pls.

Hack ta funfando, mais se nego nao presta atenção no tutorial, eu não vou ficar explicando 3242343214 vezes o msm problema sendo qe eu especifiqei la no meu tutorial.

Desculpe-me, mais não da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Lips, eu pedi pra voce reabrir, pois o kernel eh o melhor injetor sem duvidas, e esse qe eu postei eh o unico qe ta funfando direitin.

Espero qe o pessoal respeite o tópico, e só poste o necessario. (Sem flood e comentario desnecessario)

 

-Lugar de agradecer eh la no botão do primeiro post meu, não dizendo "vlw", "pego", "boa mano". Isso eh flood !

E eu não qero pedir para trancar o tópico novamente não.

(Tive qe lembrar um pouco das regras, pois tem nego qe como eu disse, só le o qe qér, e age sem pensar nos outros)

 

Relembrando tbm, qlqer duvida, especifiqe bem, e tbm olhe bem o tutorial antes de postar aqi, pois pode ser considerado flood tbm, e eu vo reportar todos, sem excessão !

 

Agradeço novamente a atenção de todos, e mais uma vez, agradeço tbm o apoio de todos, ajudando eu fazer sempre um trabalho melhor pra nossa web cheats crescer mais :]

 

Lipsticky, mod nota 10, sou teu fã cara :]

 

Bom, eh isso, leiam tudo com atenção, e espero qe ajude a todos, e espero ser ajudado por todos tbm

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo 100% aki em kra !!

Vlw Kra!! Issu q eu estava precisando ! Muito bom [/color][/font]

 

Qe bom qe eu ajudei ^^, fico mto feliz por isso :D .

(Participem da enqete qe eu criei para saber a opinao de voceis '-', valeu a atenção :] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento pegar esse kernel aí, e quero tanto usa-lo, porém na hora que fala dll injetado...ou as vezes o GC n entra( fica no patch game guard e n entra) ou fala que teve um bug:mad: SE PUDER ME AJUDE : AGRADECO :cool:

 

 

PS: é windows Vista

PS [2] : nao me da ban pq é uma pergunta casual e n é enximento de linguica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aai galeraa eeu to ligadoo ke Funfaa mais soo no XP Vs oos qe fazeem hack podee fazeer um para o windows Vista poor favoor veey Obg !

 

Velio, se eu não me engano, da pra fazer funfa no vista tbm, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo "injetor.exe", vai abrir o menu, escolha a opção "propriedades", depoes vá na guia "compatibilidade" e selecione "executar esse programa em modo de compatibilidade", ai se coloca a versão do winxp la e ja elvis.

(Pode não da certo, mais não custa tentar neh :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento pegar esse kernel aí, e quero tanto usa-lo, porém na hora que fala dll injetado...ou as vezes o GC n entra( fica no patch game guard e n entra) ou fala que teve um bug:mad: SE PUDER ME AJUDE : AGRADECO :cool:

 

Assim, se voce prestar atenção la no meu tutorial, lá diz qe se não der pra voce abrir o GC do primeiro modo, eu expliqei um segundo bem simples...

1°Abra o GC

2°Entre no GC

3°Assim qe começar a carregar o GameGuard, voce abre o injetor.exe. (só isso amigo)

(Só verificando, voce tem qe mudar o valor la no arqivo "config.ini" para 700, se na vez qe voce entrar der hack detectado, modifiqe para 2000, ou para 2990)

 

meu gc ta conseguindo identificar o hack e n tem como eu usar mais ele q q eu faço?????

 

Se der hack detectado, modifiqe o valor do arquivo "config.ini" para 2000, ou para 2990.

Salve o arquivo e tente entrar novamente.

 

Estarei fazendo um upload novo, modificando esse valor, para qe nao haja necessidade de ngm mudar(Apesar de ser um processo simples, as pessoas complicam, entao para evitar, vou postar isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fodaaaa vei vlw

 

Como eu avisei, evitem comentarios desse tipo acima. isso eh um flood !

Eu to tentando ajudar a todos da melhor maneira possivel.

Mais assim fica dificil trabalhar.

 

Reportado Pedrinho --'

(comentarios desse tipo, pode ocasionar no ban ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu baixo esse hack o outro funfo mas esse eu vi agora e n sei aonde baixa me explica ae !!

 

cara, presta atenção.

Da uma lida direito, pra depoes nao ficar dizendo qe nao funcionou e tals, e o link do down ta no final do tutorial .

Ta escrito bem explicito "CLIQE AQI PARA BAIXAR A CORREÇÃO".

Olha direito, e evite esse tipo de comentario por gentileza .

Eu pedi pra reabrir o topico com intuito de ajudar qem tem problema com o hack, e msgs desse tipo igual a desse cara, eu nao vou responder mais.

Eu fiz o tutorial pra qe ? Pra ficar de enfeite ?

Custa da uma lida ? --'

 

Agradeço a compreensão :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qui não funfo :(:(:( mas tah massa

 

f190d760bf4f2ef0e965a567ce2c23e8.jpg

 

 

 

METAS

 

Conseguir todas as classe (x) ? Faiz tempo

Conseguir todos os colares +9 (x)

Conseguir todas as tornozeleiras +9 (x)

Conseguir 20.000 Wins (x)

 

Conseguir 25.000 Wins ( )

Tirar x1 com [AL]Muringa. ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.