Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

kra, bom topico ae e mals pelo nick ae! peguei imprestado soh pra perguntar isso;

 

como faço para usar o canal hack? nao da pra freeza os valores, soh da pra freeza 1 e 3 que são os canais que eu ja tenho ^^

 

Espero que me ajude..

 

Mals a demora, mais assim, o canal hack foi retirado, porqe as pessoas estao entrando nos canais errados, e tava gerando mto ban no gc, entao pra evitar isso, e evitar problemas até com o hack msm, foi retirado, entao nao esta funfando isso .

 

:)

 

:confused::confused::confused::confused: wtf??? o hack num funfa =/ e nunca vai funfa nem aqui nem na china aff hack lixo meu resetei 50 vezes meu pc n deu certo:mad::mad::mad::mad::(:(:(

 

Cara, se nao funfou com voce, nao qer dizer qe nao funfa pra ngm, basta voce olhar o tanto de pessoas agradecendo o hack, para ver qe são poucos qe nao conseguem usar ele, e se voce eh uma delas, não venha com esse comentario "hack lixo", porqe pra começar, voce ja ta cometendo varias infrações, uma delas eh o flood. E voce deveria saber qe isso da ban.

 

Como voce eh um ignorante, eu não faço qestão de ajudar voce, então...

passar bem :D

E evite de comentar no meu tópico por gentileza, porqe comentario qe nao constrói, não merece ser lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Funfa??

 

Quando Seleciona Damage Se Apertar Ctrl 2 funciona nah hora? Todos Morrem pq o V16 do ************ nao

 

Cara, não tem hotkeys, para o melhor funcionamento do hack.

E funciona sim, exceto frag hack e canal hack.

 

Fica dando hack detectado, o que eu faço?

Por favor me ajuda!!!

 

Tutoriais:

 

Como utilizar :

1.Extraia os arqivos para o desktop (area de trabalho)

2.Edite o valor do arquivo Config.ini, (se eu nao me engano ta 1000 ou 500), coloque o valor 700, e salve o arquivo.(Se voce colocou 700, e continuou dando hack detectado, mude o valor novamente para 2000 ou para 2990)3.Abra o injetor.exe

4.Abra o GC, e entre normalmente

 

Como utilizar ² (pra quem nao consegue com o primeiro modo, pois o GC fecha e o hack tbm):

1.Abra o GC, e cliqe para entrar.

2.Qndo o GameGuard começar a carregar, abra o injetor.exe.

 

(isso ta no meu primeiro post, entao preste atenção antes de perguntar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem qe ser mais especifico brother...

O qe voce selecionou para dar esses erros ?

(Espero qe nao seja o frag hack --')

 

Assim tipo...eu abro o Injetor, logo no gc e talz...

ativo lá certo (sem ser frags -.-'), e fica aparecendo mensagens de error sem parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim tipo...eu abro o Injetor, logo no gc e talz...

ativo lá certo (sem ser frags -.-'), e fica aparecendo mensagens de error sem parar...

 

voce nao respondeu a minha pergunta.

O qe voce ativou qe fico aparecendo msg de erro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D mto bom cara ^^ parabéns ta tudo fungando :p mto bom

 

 

 

pena q o frag hack n funfa né :o mais um dia ^^ ajente vai te nossa frag hack =D

 

 

o EXP by Fergui ta Ótimo! :D :cool:

 

Agradeeço a colaboração ae :D

E tbm espero ancioso o hack frag :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, resolvi akele...agora tá dando detectado...e eu ja fiz tudo certo

passo-a-passo.

 

Voce mudou o numero para 700 no arquivo "config.ini" neh ?

Se voce fez isso, tente os valores 2000 ou 2990, salve o arquivo e reinicie o GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuii entrar agora no gc abri o Injector abri o gc dei entrar BugTra.P dai abrii o gc dpois cuando apareceu o bagulho do gameGUARD eu abri o injector e nao foii carrego e gameGUARD i u gc nom abriu dpois tentei abrir o injector dpois o gc dei entrar e o hack e o gc fexo nem xego a aparecer o bang do gameGUARD ;S Oq eu faço? Help :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem este tópico o dono sempre está respondendo as dúvidas, e ensinando como usa.

Para também nenhum expertinho que copie.

~FIXED

 

Mas sempre atualize o link de download, e me avise para eu colocar o nome da nova versão atualizada sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu vo fla uma cosa aki q pode ajuda; o meu aki tamen tava dando hk detectado q nem reza braba n resolvia + era pq eu tava clicano nekele incone q tava escrito emo e aperesisa akele injetor do kernel q sempre aperese + tem e q clica no incone escrito ingetor! espero te ajudado alguem ai ( se eu to falano o q todo mundo ja sabe intao mals ai) :eek::eek::cool::cool::D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado Lips *--*

Voce não imagina como eu fico feliz, pois esse eh meu primeiro tópico e tals.

Minha intenção não era ganhar fixo, mais como eu ganhei, eu qero mto agradecer, e se não fosse sua ajuda por manter o tópico aberto, grande parte disso nao estaria aqi.

Obg msm Lips, <3

 

E obrigado a todos qe me ajudaram a shegar aqi \õ/

Sem palavras *-*

 

Mais sem desviar a atenção, vou ja deisha avisado mais uma vez, coisa considerada flood, sera reportada, pergunta idiota (coisas qe estao super explicadas no tuto) eu nao irei responder.

Só estarei respondendo o qe for necessario, fez post destrutivo ?

Apenas sera reportado, e não terá atenção.

 

E encarecidamente eu peço. NÃO FLOODEM !

Flodando voce esta atrapalhando a todos, e relembrando sempre, isso causa ban, e o fechamento do tópico.

 

Obrigado, sem mais :*

 

Tópico Fixo [x] ~ meta concluida õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mereceu^^ Ganhou meu Agradecimento!!

 

Valeeu msm :DDD

 

:oNossa esse rack é tambom que apareceu rack detctado fim de jogo que legal em que droga

 

Eu não vou descer ao seu nivel, simplesmente não baixe :D

Porqe se voce como a maioria, prestasse atenção no tópico, veria qe la esta em letras grandes, mostrando como se deve fazer pra tirar o hack detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.