Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

Como disse estou dando atenção especial a este tópico, não quero ver floods.

Se não funcionou não diga :''Não funfou'', ''Credo''. Post sua duvida, mas post claramente. Que o dono do tópico responderá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:Pow o kernel ta kda dia pior nao resolveram a bugtrap e ainda ta dando erro

 

Velio, antees de voce reclamar de alguma coisa, procura ler o tutorial, ve se la ta explicando alguma coisa, qe pelo visto, esta bem destacado, como remover o bugtrap, agora se voce nao presta atenção, nao faça comentario futil por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew ae funfoulegal e pra aquelas pessoas q nao funfou eu falo q é melhor vcs apagaren todos oos racks q vcs usaram pq como esses racks nao funfan + esse programas vaoakumulando e da esse erro entao delete todos os programas anteriores de racks e limprem os programas valew >>. levou o meu tranks !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roxjames

 

olha o bugtrap nao é ocasionado pelos programadores do kernel eh pelo seu pc que como o autor do topic disse (esqueci teu nick cara, mals ae :D) eh pelo excesso de hacks no seu pc que vao injetando novos registros que por sua vez causa um erro ¬¬' odeio noobs que nao sabem ler

 

@autor do topic

bugtrap resolvido nice lol lol \o\ \o\ /o//o/ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roxjames

 

olha o bugtrap nao é ocasionado pelos programadores do kernel eh pelo seu pc que como o autor do topic disse (esqueci teu nick cara, mals ae :D) eh pelo excesso de hacks no seu pc que vao injetando novos registros que por sua vez causa um erro ¬¬' odeio noobs que nao sabem ler

 

@roxjames

 

olha o bugtrap nao é ocasionado pelos programadores do kernel eh pelo seu pc que como o autor do topic disse (esqueci teu nick cara, mals ae :D) eh pelo excesso de hacks no seu pc que vao injetando novos registros que por sua vez causa um erro ¬¬' odeio noobs que nao sabem ler

 

@autor do topic

bugtrap resolvido nice lol lol \o\ \o\ /o//o/ :)

 

Vlw cara, adoro qndo tem pessoas qe prestam atençao, e conseguem resolver, sem ficar fazendo pergunta estupida, e fazendo comentarios destrutivos.

Obrigado pela força ae Caio, vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial ..

 

Mas por favor risca o nick da acc ( sei la se é sua )

 

Se alguem quiser denunciar .. vc ta ferrado =/

 

Otimo topico d novo continue assim.

 

Vlw Lothos, fico feliz por receber um agradecimento seu, trabalhando pra chegar ao teu nivel um dia :D

E obrigado por me lembrar do nick da acc D:

abraçs :D

 

:Daff quando eu botei os hacks ke keria o GC fechou aff

 

presta atenção no tutorial, ensina o segundo metodo para abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deeh o.o eu so entrei e sai com o hack

agora namorada liberou hehehe :D fui jogar e nao ta entrando com o kernel tentei das tuas duas maneiras mas nao deu T.T hack i need u *-*

 

Bróódii, voce tentoou simplesmente reiniciar o pc ? ~.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.