Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

Oi Nuss eu to fazendo de tudo eu li o tropico mont de vez eu usei o ccleaner fiz as coisa que se falo e tal injeta automat. tbm e tal:o

mas tipow nw vai quando vo inivia o gc ele aparece a opsoes bem rapida depois some e nw entra no gc :(

oque eh isso :confused:

esperando resposta vlw:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nuss eu to fazendo de tudo eu li o tropico mont de vez eu usei o ccleaner fiz as coisa que se falo e tal injeta automat. tbm e tal:o

mas tipow nw vai quando vo inivia o gc ele aparece a opsoes bem rapida depois some e nw entra no gc :(

oque eh isso :confused:

esperando resposta vlw:(:(

 

eu ja expliqei esse problema, eh qe eh assim...

Voce tem injetar manualmente, porqe as vezes da um erro de nao injetar hack no automatico, por isso da esse erro de mostrar as opções rapidamente, e fexar tudo.

 

Vou explicar novamente.

1.Abre o GC

2.Abre o Bofe.exe, mais não seleciona a opção "injetar automaticamente"

3.Clica pra entrar no GC.

4.Assim qe começar carregar o GameGuard, voce aperta no botão "injetar" (espera aparecer a imagem do jin do game guard pra apertar)

 

nao funfa ¬¬'

 

tentei dos 2 modos

 

Beleza entao, se qiser respostas, procura nas paginas dos posts, se voce afirmou com tanta certeza, entao voce não precisa de ajuda.

Eu to com o hack ligado, e ta pegando normalmente, e to aqi pra ajudar qem nao esta conseguindo.

Mais nego qe comenta como voce, não merece ajuda.

 

:*

 

(Obs.Se naão tivesse funfando, não estaria no fixo.)

Presta atenção antes de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Depois da atualização do Game Guard não ta funfando!!!!

 

Ta sim ;D, To com ele ligado aqi a mais de meia hora, e não deu em nada, o problema eh qe ngm presta atenção qndo eu digo.

Vo postar la no tutorial em letras gigantescas pra ve se nego le direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o0 responde ae tipotem um negocio chamado automatico mas tipow eh so vc abrir o gc n clica entrar abri o bofe entra no gc ai o game guard vai abrir ai vc clica injetar mas...e o automatico n faz nada?

 

Isso, se voce nao conseguiu entrar com o automatico, não ative ele, voce faz isso, se shama processo de injeção manual.

 

Deeh on?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Deeh eh o seguinte dessa vez naum tem o sistema de mudança de valor naum neh:confused:?

config.ini < devo mecher em algo dessa vez?

 

Não, não, só seguir o tutorial qe eu editei la.

Tem os dois modos, se voce não conseguir o primeiro, tenta o segundo(injeção manual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas ai eu faço isso e dai vai aparece o freezer?desculpa as pergunta mas eh ki ainda to atualizando o gc Agradecido>Yo.

 

Freezer ? o.õ

Voceis tem cada pergunta estranha G.G

Depoes qe voce fizer o processo de injeção, ira aparecer os hacks do lado esqerdo da sua tela, igual ao ultimo print qe eu postei la no meu tutorial, mostrando qe o hack funciona.

Espero qe sua duvida tenha sido tirada ;D

 

(Estarei ausente por algumas horas, pois tenho coisas importantissimas para resolver hoje, então, assim qe eu voltar(creio qe não irei demorar mto) Responderei as duvidas qe ainda não foram esclarecidas, por isso eu peço de coração, não floodem ! E se algum usuario qe entende, sabe responder a pergunta citada, por gentileza, da uma força ae :~)

 

Agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.