Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

ta com um probleminha na 4° classe ;/[/size][/font]

:p

e tbm no stage hack

ele não funciona no continente ellia

;|

só dá para colokar do numero 1 ao 9

 

ajudei? AGRADEÇA

 

o stage hack esta funcionando perfeitamente, eu ja havia citado esse "problema" antes...

voce pode digitar o valor do stage hack "exp. 12" , vai aparecer o ultimo numero somente (2), mais se voce passa o mouse selecionando, voce vai ver qe ficou o 12.

 

Entao ta pegando perfeitamente ;]

E esse 4°Classe ae, eu não tive tempo de testar, mais assim qe possivel, darei noticias sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45:D[/size]

 

Vlw amigo, obg msm, qe bom qe te ajudei ^^

 

cara eu ja tentei no injetar , e no automatico mas nao entra fecha do nada sabe .. ?

 

nao qoeu eu faço mais .. PRESISO DE AJUDA

 

Presta atenção qe no meu tutorial ta explicando dois metodos para abrir o gc com o hack, se com voce nao deu certo o primeiro, tenta o segundo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responde minha pergunta lah... :rolleyes:

 

Esse tipo de pergunta não vai ser respondida.

Ja esta na cara a resposta.

Se ta no fixo, eh porqe funciona, agora cabe a voce qerer baixar ou não.

Soh nao ta certo voce fica floodando aqi :@

 

Obrigado a compreensão, e evite certos comentarios/posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um tutorial mais exclarecido por favor

coloca o tutorial para baixar

assim fica mais facil :d

 

O tutorial ta bem esclarecido, mais meu pc nao eh igual ao de ngm, entao pode surgir problemas no seu, no de fulano, no de cicrano... Entao o qe voce deve fazer ? Basta me dizer qual eh o seu problema bem explicado, para qe eu possa te ajudar.

 

Kra fiz a parada do Cclean e tenten abri dos 2 jeito e nada d funfa ! :eek:

 

Tu tem a soluçao dissu neh !? ;)

 

Ps: Funfo 1º vez agora nun funfa +

 

Olha, eu não fechei o GC ainda, entao não sei esse problema qe voce ta tendo, mais pode deishar qe eu vo da uma olhada, e assim qe eu tiver uma solução, eu mando pm pra voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo deehtimberlake, mesmo vendo esse tutorial editado novamente, hj, depois que foi patched novamente...baixei o ccleaner, apaguei os hacks, corrigi os erros no registro e tal...porem na hora de injetar o .dll , o GC quando passa do gameguard updates, ele sai e n aparece nem a msg de que o dll foi injetada.

 

Agradeço pela ajuda.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa meerda (( u frag hack n funfa criei uma acc tentei usar e deu adress invalid o kernel tem mo mal gosto de faser esses cheat dele --' faz td pela metade))

antes de Falar merda Le o Tropico Inteiroo

ele avisou que o Frag hack nao tah funfando ¬¬

Grande Kernel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo deehtimberlake, mesmo vendo esse tutorial editado novamente, hj, depois que foi patched novamente...baixei o ccleaner, apaguei os hacks, corrigi os erros no registro e tal...porem na hora de injetar o .dll , o GC quando passa do gameguard updates, ele sai e n aparece nem a msg de que o dll foi injetada.

 

Agradeço pela ajuda.:)

 

faça assim, abra o GC, abra o kernel tbm, mais nao selecione o injetar automatico, entao entre no gc...

Assim qe o Gameguard começar a carregar, voce aperta no botao "injetar" e pronto

 

(desculpa a peqena demora pra responder gnt, eh qe eu to ocupado com uma outra coisa seria aqi, e to tentando resolver tudo ao msm tempo, entao espero qe todos me entendam e colaborem)

 

ainda tem o bonus de 15% de drop?

 

Bom, ele nao me disse nada, e eu nao vi por ai, mais asho qe deve ter automatico sabe, porqe começou dropa uma par de coisa facil aqi (Sem mentira nenhuma !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pOOw KRA aeew Quando COloco Pra exp+ TiiiPO fik pediindO pra enTrAr 2 vezeS NO MEsmo Portal daíi quandO enTro a 3 Tipo paraliisa mais n COmo bug FaçO OQe :confused:

OBs:kRa o hack Funfa namoRAl maiis oqe denovo fazeR esperAr um tempiinhO ?

 

Voce tem qe aperta F12 a cada portal entrado.

Se mostrar qe voce tem qe ir duas vezes va, agora se voce entra errado vai buga msm. entao presta atenção

 

ai irmao o meu ta dando detect

 

me ajuda ae vlw

 

No meu tutorial se voce der uma lida, explica como remover esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TrakiilO maNo vlw

 

Aeew Eu Fuii fiiz Tdu qe vc faloU Maiis meu EXP nem alenTou manO maiis vlw :D

 

Alentou ? = fez bastante ?

porqe se for isso, vai de acordo do seu lv, pode ver o print qe eu tirei com a minha elesis lv 47 eu ganhando 900k de exp.

Com outro char lv 37 ganhei 850k

O tanto de exp vai de acordo com seu lv...

como eu ja disse, nao adianta ir com um char lv 10, ashando qe vai ganha 23423412312 exp, qe nao vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.