Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

Tem um probleminha rs eu vou para conseguir os selos de gelo no mar de patussei ativo o hack ele inicia mato todos os nmonstros e depois abre dois portais o 1° quando eu entro num acontece nada e fika um tempão lá e o 2° tbm numa acontece nada e fika a mesma coisa

e mais uma coisa quando põem lá o hack da 4° classe por ex o selos de gelo ativa o stage hack do mar de patussei mas ativa com value 4 e o mar de patussei é o value 11 só isso c puder responder >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um probleminha rs eu vou para conseguir os selos de gelo no mar de patussei ativo o hack ele inicia mato todos os nmonstros e depois abre dois portais o 1° quando eu entro num acontece nada e fika um tempão lá e o 2° tbm numa acontece nada e fika a mesma coisa

e mais uma coisa quando põem lá o hack da 4° classe por ex o selos de gelo ativa o stage hack do mar de patussei mas ativa com value 4 e o mar de patussei é o value 11 só isso c puder responder >D[/size][/font]

 

OOOOOOOO, valeu lékee, grande ajuda, pode deisha qe eu vo edita la, valeu msm !

Abraçs :*

(nao sabia porqe esse foi o unico hack qe eu nao pude testa ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Deehtimberlek Vlw cara funfo certin.

______________________________________________________

Tipow para aquelas pessoas que aperta em injetar mas msm assim da erro ou nw sabe quand tenque injetar eh simples

eh soh vc injetar na hora que o game guard ja completo la em cima do lado esquerdo no desktop.

Depois que desaparecer aquela janela do gameguard e so tiver a do jin se injeta eh pront

no meu assim deu certin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara aki o gc fexa na injeçao automatica e manual pod me ajuda ai:confused:

 

O Deehtimberlek Vlw cara funfo certin.

__________________________________________________ ____

Tipow para aquelas pessoas que aperta em injetar mas msm assim da erro ou nw sabe quand tenque injetar eh simples

eh soh vc injetar na hora que o game guard ja completo la em cima do lado esquerdo no desktop.

Depois que desaparecer aquela janela do gameguard e so tiver a do jin se injeta eh pront

no meu assim deu certin.

 

(By NanoNeko)

 

Eh isso msm Neko, ainda bem qe voce entendeu brodii, eh porqe pra falar a verdade, cada um tem um jeito pra injetar, ou antes ou dps, mais os dois estao certos, entao Furuquim, faça isso qe esta destacado em vermelho qe ta certo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.