Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

Aí cara eu n to conseguindo usar o stage hack. por exemplo castelo de gaicoz - 9 eu coloco o numero 9 e aí ? não tem tecla pra apertar OK nem nada e quando eu entro na missao mesmo com o número 9 lá na listinha de números não acontece nada. comessa a misao normalmente

 

 

 

e por q vc n clico num espacinho em branco la ATRAS DO ESCRITO ESTAGE HK ai aperese tipow um vesinho de confirmasao ( mais comesido por frizar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara eu n to conseguindo usar o stage hack. por exemplo castelo de gaicoz - 9 eu coloco o numero 9 e aí ? não tem tecla pra apertar OK nem nada e quando eu entro na missao mesmo com o número 9 lá na listinha de números não acontece nada. comessa a misao normalmente

 

Bom, voce digita o stage hack na caixinha do kernel cheat, não na caixinha "valores".

basta digitar o valor do stage, e depoes freezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e q toda vez q eu tento abri o arquivo para extrair apareçe um abrir com e uma lista com a internet automaticamente tenta abri o oarquivo e depois fecha ele entendeu:D

 

Entendi...

Voce tem qe baixar um programa pra extrair, eu sugiro o winrar ou winzip.

Instale um desses dois extratores, e depoes tente abrir o hack ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom flamengo eu to boiano n entedi do mesmo geito + o dono da tropico pode te ajuda eu acho e so fla com ele

 

 

bom ele ja entendeu + eu tenho uma dica o winrar e bem melhor e + facil de usa e ainda por cima estrai 15% + q o seu concorrente winzip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom flamengo eu to boiano n entedi do mesmo geito + o dono da tropico pode te ajuda eu acho e so fla com ele

 

OOOOOOOOW, PRA QE FLOODA DESSE JEITO MEU DEUS ??

Ja falei, aqi eh pra posta duvidas com relação ao kernel.

Se qer conversar, manda pm pra ele caramba, pede msn, mais num fica floodando o tópico, assim se ta atrapalhando mta gnt posh ! :@

 

Voce eh novato mais eu vou ter qe te reportar, tem um topico falando de regras, e como voce eh novo, voce deveria ter lido antes de postar.

Espero qe isso não aconteça mais !

(isso vai para todos !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stage hack Funfa 100% o melhor 50%... So em Vermencia ele Funfa... Pq so da pra coloka um digito nele...

 

Tipow... 0 a 9....

 

11 - 12 q sauM D Ellia POr exemplo naum da certo..

 

Algum jeito pra arruma?

 

REstO tuDo 100% So eh meio Dificil liga ele... ate acerta o tempo certinHu... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stage hack Funfa 100% o melhor 50%... So em Vermencia ele Funfa... Pq so da pra coloka um digito nele...

 

Tipow... 0 a 9....

 

11 - 12 q sauM D Ellia POr exemplo naum da certo..

 

Algum jeito pra arruma?

 

REstO tuDo 100% So eh meio Dificil liga ele... ate acerta o tempo certinHu... =D

 

O stage ta funfando 100% man.

Eu ja citei sobre isso, eh assim...

 

voce digita dois numeros, some o primeiro, e aparece somente o ultimo, mais se voce passar com o mouse selecionando, voce vai ver qe os dois numeros estao la.

Entao pode digitar os dois numeros, e freeza qe funfa ;D

 

(testado por mim, e por muitos (:)

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thx FuNFo... kkk

 

PioR q eu tinha tentaDO Colokar os 2 numeros seguiDos e naum tinha dado...

Passei o Mouse por cima.. e apareceu 50 mil numeros... kkk

 

ThX...

 

FunFanFo 100% Now.. =DD:D

 

IUAHEIUEAHIEUAHA, qe bom qe funfou õ/

E como voce não eh o primeiro qe teve esse problema, estarei adc no tutorial, sobre isso ae.

Obrigado por me lembrar :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/font][/size]

Funfou Porra Nenhuma Xupa Mue Piruu Filha Da Puta VirusTotal 838887s877sdg82hghjbhgygvyt2ftyf2ytf3y1uu

:mad::mad::mad::mad::mad:

 

Funfa sim e ta no fixo por esse motivo.

Reportado por ofensa, flood, e acusação falsa. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum dos links tão funfando ;/ :

 

Error while unpacking program, code C. Please report to author. ta dando isso toda vez que clico pra baixa no send e no easy quando clico no link.

 

Man, esse erro nao eh porqe nenhum link ta funfando, voce tem qe presta atenção, esse erro geralmente acontece qndo houve um problema com o seu gerenciador de downloads.

(O jeito pra para com esse erro no down, eh reiniciar, eu uso o DAP, entao eu sei o qe eh.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.