Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

tentei altomatica e manulmente nenhum dos dois deu.

Altomaticamente: quando o gameguard abre fecha o GC e o Hack.

e manualmente: quando coloco injetar no momento q o gameguard começa a carregar aparece a janelinha com os comando por uma fração de segundo e depois ela some.Oq eu faço???

Agredeço desde ja se me responder:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nao ta dano certo, eu cliko em injectar automatico e da errado poque fexa, dps eu vo tenta de tirar do automatico e clika no injectar manual tbm nao funciona .... keria uma ajuda ae pq esse hacker é melhor q o Trainer Evolution e eu nao keria usa o trainer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danielfortunato

da umas janelas cabulosas de erro qando usa o Frag hack.. pq ?

 

Hack frag não está funcionando, leia o tópico!

 

@juxxt

onde acho o bang pra faze o down?

 

Está no inicio do tópico, leia tudo antes de fazer estes comentários.

 

@incrivelhulkxd

af... o hack de 4ª classe é um lixo, além de bugar, ele nao influencia em simplesmente NADA.

o exp + também é um saco pq qualquer coisinha ele buga... -.-

 

Este hack ainda esta sendo atualizado, e brevemente será concertado os bugs, então não poste esse tipo de comentário, se funfou beleza agradeça ou não, SOMENTE se não funfar post sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

 

man c ec n pega procura outro.

 

ec hk q ec kara passo ta pegando td certin ,as c n prgou no seu vai no outro post la q tem outros tipos d hk .

 

mas vlw ai kara tuto mt bom ta 10 pelo seu 1° post ^^

 

so espero q o kernel arrume ec erro dos frags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deletei o hack baixei o ccleaner limpei tudo reiniciei o PC baixei o hack de novo e continua dando o mesmo erro aparece a janelinha de comnados por uma fração de segundo e depois ela some e o GC fexa

 

Tenta a injeção manual qndo estiver carregando o GG, (Aparece asho qe 3 palavras em inglês "verificando, conectando, e autenticando").

Qndo estiver acabando de carregar o GG, aperte em injetar (Sem deisha selecionado o automatico, basta apenas clicar no botao).

 

Aff num funfo aki naum

tah fechando o GC msm com as duas opções de entra unsando HACK....=/

 

Eh a msm duvida d cara acima. O processo de injeção do kernel esta com alguns problemas, entao tente a injeção manual algumas vezes, pois funciona. (Tanto qe se nao funfasse nao estaria no fixo ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.