Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

Kernel v2.17 (atualizado apos a att do GC dia 19/03, e após a att do GameGuard 20/03) [/color][/size][/center]

(Tutorial Reorganizado, links atualizados) ~ LEIAAAAAAAM !

 

Cheats Inclusos:

 

Damage Hack(6 Slots) - Cheat de Dano Similar ao One Hit Ocasionando Morte Instatanea na Missão ao Se Hitar o Monstro Alvo

HP Hack(6 Slots) - Cheat de Defesa que Deixa Seu HP Negativo mas Como Positivo em Jogo Assim Ocasionando HP Infinito

Oxygen Hack(6 Slots) - Cheat de Oxigenio Utilizado em missões como Mar de Patusai,Catacumbas de Kastulle que não deixa Seu Oxigenio diminuir

Feiticeira Elementar Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem Utilizar o Comando O Invocar da Feiticeira(Medio)

Auto Defeat - Cheat Que Mata Todos Monstros de Um Determinado Estagio em Automaticamente

Regeneração Hack(6 Slots) - Cheat de Regeneração que Regenera Seu HP Automaticamente quando Atingido

Inquisidor Conjuração Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando a Conjuração do Inquisidor

Defensor Invocar Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando o Pulso Magico do Defensor

Personagem Hack [solo,Tag1/Tag2](6 Slots) - Cheat Que Faz com que Você participe de uma missão ou pvp com um personagem diferente da sala de Espera *Você Tem que Ter o Personagem!!!

Colar Hack - Cheat que acelera o processo de Fortalecimento de um Colar (ESC+ENTER) (SOMENTE ACELERA O PROCESSO, nao aumenta as % de chance de upar o colar)

Plaza GP Hack - Cheat que faz com que você ganhe o maximo possivel de GP em apenas um Jogo no Plaza(MiniGames)

Canal Hack - Cheat que faz com que você va á um Canal que não é Adequado ao Seu Nivel/Dificuldade

Esconder Type - Cheat que Esconde o Tipo de MP

Pular Falas em Xenia - Cheat que faz com que você pule as Falas no Continente de Xenia Apertando X

Pet MP Hack(Lider/Slot1) - Cheat que faz com que seu Pet fique com MP Sempre Cheia

Back & Aerial Perfect - Cheat que faz com que você sempre consiga perfeito durante as missões

Zoom Hack - Cheat que Amplia o Zoom em jogo mesmo não estando morto

Item Hack Slot1/Slot2/Slot3 - Cheat que Modifica o item especial que você tem em mãos

ALL Classes Fast(4 Classe) - Auxilio para fazer a quarta classe mais rapido

 

Removido Item Hack a Pedidos

Removido Frag Hack(Patched Temporario)

 

 

Hotkeys:

F11-Traz Forms a Frente

F12-Auxilio Mudança de Estagio EXP+

F10-Auxilio Mudança de Estagio ALL Classes Fast

 

Valores Stage Hack:

 

Continente De Vermencia

 

Floresta do Desafio - 2

Torre Sombria - 4

Praia Carry - 5

Calabouço Gorgos - 7

Templo Oak - 5

Floresta Élfica - 7

Cidade Abandonada - 8

Castelo de Gaicoz - 9

Cemitério Dos Mortos - 8

Pântano Esquecido - 8

Vale do Juramento - 8

Arredores do Muro de Serdin - 4

 

Continente de Elia

 

Castelo Cazeaje - 14

Catacumbas de Kastulle - 14

Ruínas de Kastule - 14

Continente Ellia - 12

Ponte Infernal - 11

Mar de Patusei - 11

Templo de Fogo - 11

Fim de Verméncia - 15

 

Continente de Xênia

 

Chegada em Xênia - 9/10

Templo da Luz - 5

Vale da Penumbra - 5

 

Continente Terra de Prata

Floresta Antiga - 5

Ruinas de Prata - 5

 

 

Valores Personagem Hack:

(de 0 a 7 para PVP, o restante eh somente para o modo praticar)

0-Elesis

1-Lire

2-Arme

3-Lass

4-Ryan

5-Ronan

6-Amy

7-Jin

Praticar:

0-Espadachin

1-Cavaleira

2-Gladiadora

3-Justiceira

4-Arqueira

5-Caçadora

6-Guardia

7-Nova

8-Ninja

9-Mercenario

10-Vingador

11-Retalhador

12-Druida

13-Sentinela

14-Xama

15-Executor

16-Arcano

17-Draconiano

18-Defensor

19-Inquisidor

20-Dançarina

21-Musa

22-Diva

24-Lutador

 

Valores Canal Hack:

 

1-Livre

2-Iniciante

3-Novato

4-Amador

5-Expert

 

Tutoriais:

 

Como utilizar :

1.Extraia os arqivos para o desktop (area de trabalho)

2.Abra o Bofe.exe

4.Abra o GC, e entre normalmente

 

Como utilizar, processo de injeção manual ² (pra quem nao consegue com o primeiro modo, pois o GC fecha e o hack tbm):

 

1.Abra o GC, e NÃO cliqe para entrar.

2.Abra o arquivo Bofe.exe. E não marqe a opção "injetar automatico"

3.Cliqe para entrar no GC.

4.Qndo o GameGuard começar a carregar,cliqe em Injetar :P.

 

Para qem nao esta conseguindo fazer o processo de injeção manual pelo método acima, siga até o passo 3 e depoes faça o qe eu irei citar abaixo :

 

*Voce espera um pouco antes de apertar injetar, espera aparecer o GG carregando, qndo ele estiver qse saindo para carregar o GC, voce aperta em injetar.

 

Utilizando Cheats:

1.Basta ir a aplicação e selecionar o Cheat Desejado

2.Lembrando alguns Cheats(Stage,Personagem Hack,Item Hack)necessitam da Inclusão de Valores Se não Ocorrera Multiplos Erros

 

Colar Hack (Hack para acelerar o processo de fortalecimento do colar e tornozeleira):

1.Cliqe no "Fortalecer" do colar.

2.Ative o colar hack.

3.Cliqe no sim la no colar, para iniciar o processo de fortalecimento

4. Aperte o esc.

5.Para fazer novamente, basta clicar pra fortalecer e repetir o passo 3 e 4.

Lembrando qe soh serve pra acelerar o processo de fortalecimento do colar/tornozeleira

 

Utilizando + EXP by Fregui naiti (famoso Fast Exp) :

1.Crie uma sala em Fim de Vermecia ou Chegada em Xênia 3*

2.Selecione no hack " ganhando + exp" a opção relacionada ao mapa qe voce esta indo, e cliqe em "habilitar"

3.Inicie a missao

4.Qndo começar, aperte F12, e vá seguindo conforme diz no formulário "ganhando + exp" (ele dirá qual teleport voce devera ir)

5.Repita o processo acima até da Missao Completa.

6.Para fazer novamente, desabilite o hack e habilite novamente, e siga os passos do 2 ao 5

 

-- Print do Hack de Exp funcionando -- (Cliqe na imagem para ampliar)

grandchase2009031919192.th.jpg

(Print tirado hoje dia 19/03 as 20:55)

 

Utilizando ALL Classes Fast(4 Classe):

1.Vá ao Cheat no Form do ALL Classes Fast

2.Selecione o Que Você Deseja e Clique em Habilitar

3.Veja qual a missão sobre qual o Item que Você Deseja é Dropada e Crie uma Missão igual a Apresentada pelo Cheat

4.Inicie a Partida e Ative o Cheat de sua Preferencia(Combinação 1 ou Combinação 2) e Dentro da Missão Aperte F10 e faça o que o Cheat Diz(Caso Seja Drop de Item no Chefão pule para o passo 7 caso não continue)

5.No Outro Estagio Aperte F10 e faça novamente o que o Cheat Diz

6.Faça o mesmo até Terminar a Missão

7.(Apenas Quest Chefão)Espere 11 Segundos mate o Chefão e Termine a Missão

 

( no Caso do Mar de Patusei, de uma olhada no valor do stage hack, ta ativando o valor errado, não eh o 4 qe ta aparecendo, o valor correto eh o 11, basta colocar esse valor no stage hack no lugar do 4 e pode entrar no portal, fica bugando porqe tava o valor errado, digitando o correto, vai entrar de boa x] )

[Ajuda do usuario jhcd, vlw man :*]

 

LINKS DO DOWNLOAD E DO SCAN

 

Link do down ¹ ~ CLIQE AQI PARA BAISHAR \õ/ (via Sendspace)

Link do down ² (para aqeles qe não conseguem baixar pelo Sendspace) ~ Cliqe aqi (Via Easyshare)

Scan ~> Aqi õ/

Creditos:

 

Programação:Kernel

 

Peqena modificação no tutorial feita por mim (:

 

(não qero os créditos, minha intenção nao eh essa, minha intenção eh apenas ajudar a todos)

 

Qlqer duvida me comuniqem ae, estarei tentando ajudar de todas as maneiras possiveis

(obg lips por reabrir o topico *-*)

 

"Pessoal, o hack frag não esta funcionando, entao não habilitem ele, pois ira da um erro "adress invalid", isso ocorre porqe o kernel deve ter deishado o codigo incompleto.

Assim qe corrigido, estarei editando aqi (:"

 

Qlqer coisa estarei atualizando aqi :*

 

Pra qem ta tendo problemas com o BugTrap ou msm seguindo os passos acima, não consegue abrir o hack

 

Vi qe mtas pessoas esta tendo esse problema, e pra evitar flood, e ficar repetindo sempre a msm resposta, estou postando aqi o qe se deve fazer...

 

Qndo acontece isso, voce deve fazer uma limpeza, apague todos os hacks qe voce tenha.

Depoes de fazer isso baixe o programa CCleaner, use ele e faça uma limpeza, corrija os erros de registro qe ele encontrar.

Feito isso, reinicie o pc, e baixe o hack novamente, e siga o tutorial no meu primeiro post.

 

(eu digo isso por experiencia, da primeira vez qe eu tentei usar o kernel v2.14 qe tava patched, depoes fui baixando outros, até ashar essa versao qe eu postei, entao eu fiz isso, e aqi funfou, e te garanto qe nao foi soh aqi, com pc de mta gnt, porqe conforme voce vai "instalando" hacks, vai incluindo valores no registro, e sempre pode ocorrer erros assim, por exesso de informação inutil adc ao registro do win, entao voce tem qe fazer a limpeza de erros, e por isso sempre sugiro o CCleaner, pois eu uso ele, e qndo a gnt ta ajudando, a gnt tem qe sugerir o melhor neh :D)

 

Isso serve pra maioria dos erros, entao faça uma limpeza de hacks sempre qe possivel, para evitar problemas posteriores ;D

 

Para usuarios de windows vista, qe esta tendo problemas, sugiro qe siga os passos abaixo :

 

1.Clica com o botao direito em cima do Bofe.exe

2.Vá em propriedades

3.Na guia COMPATIBILIDADE, voce seleciona a opção "executar esse programa com o modo de compatibilidade"

4.Ai voce seleciona o Windows 2000, ou XP (Eu não sei se tem o XP pra escolher, pois eu não mesho com o vista).

5. E pra finalizar de OK.

6. Pode abrir o hack normalmente, qe vai executar em modo de compatibilidade, ou seja, cada vez qe voce abrir o hack, o windows vai simular qe voce esteja usando o Windows 2000/XP. Entao nao vai haver mais problemas ;D'

 

PARA AQELES QE ESTÃO DIZENDO QE NÃO ESTA PEGANDO,QE ESTA DANDO HACK DETECTADO, E BLA BLA BLA... EU TIREI UM PRINT HOJE (20/03 AS 10:58)

grandchase2009032010552.th.jpg

 

imagemyjk.th.jpg

 

Fazendo exp +, fim de vermecia. Funfando.

 

 

vlw! irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como utilizar :

1.Extraia os arqivos para o desktop (area de trabalho)

2.Abra o Bofe.exe

4.Abra o GC, e entre normalmente

 

dpois que abri o bofe.exe tenq por injeção automatica?:confused:

 

plushie_sora_normal.gif

1195414.gif

Click here to feed me a Star Fruit!

Get your own at Flyffables!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como utilizar :

1.Extraia os arqivos para o desktop (area de trabalho)

2.Abra o Bofe.exe

4.Abra o GC, e entre normalmente

 

dpois que abri o bofe.exe tenq por injeção automatica?:confused:

 

A injeção automatica ta com um problema, eu aconselho o processo de injeção manual, aonde esta citado no meu tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to querendo so gp

mas to com mó medo de toma BAN

isso tem muito risco de toma BAN

??????????:confused:

 

Claro qe tem. Mais faz assim, faz o hack de gp, e gasta tudo com item, compra gema de preferencia ;D

Se voce for fazendo e gastando, eh sem problema de ban (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tentei injeção auto , manual e o 2º modo manual (espera um poco no gg e aperta em injetar) e msm assim o gc e o hack some!! q q eu faço?

 

Qndo eu falo pra espera o GG começar carregar, não eh como todo mundo pensa, todo mundo ve a imagem do Jin do gameguard, e ja qer injeta, mais nao eh assim. Tem qe olhar o nProtect carregando na parte superior da esqerda da sua tela. Qndo ele estiver carregando, voce pode injetar qe funciona, ou simplesmente espere sair o GG, mais tem qe injetar antes de aparecer a tela de casamento pra carregar o GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.