Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

nao to consiguindo entra boto ijetar de todas as formas so q sempre da erro e os dois fecham

 

tem qe injetar manualmente (nao selecionando o automatico)

Abra o hack, e abra o gc, e assim qe estiver terminando de carregar o GameGuard, apeerte pra injetar.

(pode falhar na pirmeira, pois esse hack ta com um peqeno problema de injeção, aqi nao deu problema, mais tem mta gnt qe teve problema, e soh consegue abrir o hack fazendo isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mto bom seu tópico, com certeza um dos melhores q eu já vi, levando + d 250 thanks...

Vlw XD

 

Obrigado pelo o apoio man :D, se nao sabe como me deisha feliz ver um comentario desse *-*

Olha, eu faço tudo qe estiver ao meu alcance pra ajudar a todos da webcheats, amo esse forum demais !

(E ainda mais, faço até o qe não for possivel, se for necessario pra ajudar nosso forum maravilhoso !)

 

E eh isso ae, faço isso por amar isso aqi õ/

Qe bom qe voce gostou do tópico, estarei sempre ajudando no qe for preciso.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deehtimberlake, mt mt mt mt mt bom toopico, meu sonho é ter um topico fixo com tantos thanks assim D:

cara, so uma duvida: -eu abro o injetor, abro o gc e espero o game atualiza, ai eu clica injetar ? obrigado <:

 

tudo certo, entro no gc de boa, com o hack ligado, ai clico em missão. ai vo pro hack e seleciono o damage hack e abre um monte de tela do main... o que aconteceu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deehtimberlake, mt mt mt mt mt bom toopico, meu sonho é ter um topico fixo com tantos thanks assim D:

cara, so uma duvida: -eu abro o injetor, abro o gc e espero o game atualiza, ai eu clica injetar ? obrigado <:

 

tudo certo, entro no gc de boa, com o hack ligado, ai clico em missão. ai vo pro hack e seleciono o damage hack e abre um monte de tela do main... o que aconteceu ?

 

Obrigado pelos elogios *-*.

Olha, eu ja ouvi falando disso do damage estar com problema, mais nao testei ainda pra falar a verdade.

Vou testar agora o damage. Ja posto aqi !

 

@EDIT

 

Damage funfando perfeitamente ;D

 

Aqui realmente não abre isso... sempre fecha os dois juntos e o Evolutions ta comecando a dar error durante o jogo

 

Como eu ja citei aqi, um infinito de vezes, o problema esta no processo de injeção...

Faça o processo de injeção manual. (nao deishando selecionado o automatico ;D)

Qndo acaba de carrega o GameGuard, ou qndo começar carregar o gameguard, voce aperta em injetar.

Só isso qe tem qe fazer ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do tópico, ai voce escolhe se qer baixa pelo sendspace ou pelo easyshare, basta clicar em um dos dois e fazer o down ;]

(presta mais atenção (; )[/o

o pra que serve o personagem hack meu amigo dise quera pra catar tipu jin mas nao consigo ja li os tutoriais oq eu fazo:D

 

o tipu pra que serve o persooonagem ha ck meu amigo disse que era pra por o valor por emplo 7que é o do jin fai marca a caixinha branca mas nao cato eu ja li os tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do tópico, ai voce escolhe se qer baixa pelo sendspace ou pelo easyshare, basta clicar em um dos dois e fazer o down ;]

(presta mais atenção (; )[/o

o pra que serve o personagem hack meu amigo dise quera pra catar tipu jin mas nao consigo ja li os tutoriais oq eu fazo:D

 

o tipu pra que serve o persooonagem ha ck meu amigo disse que era pra por o valor por emplo 7que é o do jin fai marca a caixinha branca mas nao cato eu ja li os tutoriais

 

Personagem hack, eh utilizado no pvp, aonde voce deisha aparecendo um char pra todos verem, ai voce ativa o numero do personagem qe voce qer qe apareça no jogo, tipo um bug, voce aparece com elesis, e ativa o personagem hack para aparecer a lire. Tendeu ?

 

Nao serve pra voce poder abrir personagem nao, e soh da pra ativa com o char qe voce tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.