Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

na hora que o game guarde vai carregar eu aperto injetar e o jogo e o hack saem o que eu faço?

:confused:

 

Presta atenção antes de postar, veja se a duvida foi esclarecida. Leia o post acima, antes do teu, e veja o qe se deve fazer e o porqe.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom segunda vez que vou postar o meu problema aki pois preciso que alguem me ajude a resolve-lo.

Muito bem o que eu gostaria de resolver é um probema que acontece com poucas pessoas o GC fexa.

Ja tentei os dois modos,ja tentei com outros injetores mas sempre acontece a mesma coisa eu abro o bofe.exe

abro o GC coloca injetaçao automatico ou "ALTOMATICO" como aparece clico em entrar mas o GC e o HACK fexam

tentei no segundo modo como esplica no tutodial abro o GC abro o BOFE.exe clico em "ENTRAR" quando começa o

game guard aperto " INJETAR" ai o GC fexa e o hack tbm e em todos os modos que tentei apareceu o main.exe

em processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom segunda vez que vou postar o meu problema aki pois preciso que alguem me ajude a resolve-lo.

Muito bem o que eu gostaria de resolver é um probema que acontece com poucas pessoas o GC fexa.

Ja tentei os dois modos,ja tentei com outros injetores mas sempre acontece a mesma coisa eu abro o bofe.exe

abro o GC coloca injetaçao automatico ou "ALTOMATICO" como aparece clico em entrar mas o GC e o HACK fexam

tentei no segundo modo como esplica no tutodial abro o GC abro o BOFE.exe clico em "ENTRAR" quando começa o

game guard aperto " INJETAR" ai o GC fexa e o hack tbm e em todos os modos que tentei apareceu o main.exe

em processo [/color][/size]

 

Man, eu vou corrigir um peqeno detalhe no tuto, mais assim, voce espera um pouco antes de apertar injetar, espera aparecer o GG carregando, qndo ele estiver qse saindo para carregar o GC, voce aperta em injetar.

Espero ter ajudado :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm... ai galera bem na proxima versão do kenel podiam colok um hacker de wxp e um de abri chars neh ;)

pq ta foda de abri a amy...:p

e a 2º classe eh chata de pega ai por favor na proxima versão acrescentem esse itens au hacker vlw!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou como eu fasso para pega selo de basilisco ??????? é só colocar em coração de dragão ?????? respondand XD:)

 

Bom, eu creio qe sim, pois como eu ja disse, eu não tive a oportunidade de testar esse hack de classe fast ainda :/

Espero qe tenha compreensão, e qualqer coisa qe eu descobrir, eu irei postando ;]

Abraçs :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ta fechandu o trainer e o gc juntO

 

Num cei oq faço :confused:

 

 

Para qem nao esta conseguindo fazer o processo de injeção manual pelo método acima, siga até o passo 3 e depoes faça o qe eu irei citar abaixo :

 

*Voce espera um pouco antes de apertar injetar, espera aparecer o GG carregando, qndo ele estiver qse saindo para carregar o GC, voce aperta em injetar.

 

Isso esta no tutorial, basta voce ler pra entender...

Até dei uma destacada la, porqe ta foda, voceis não leêm antes de postar duvidas.

Presta mais atenção.

 

(o metodo completo esta la, basta ler e ver o qe deve fazer ;])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow; nakele 4 classe fast la eu n consigo fazea 4 classe n ; primeiro; ele trava no iten q vc escolheu pra pega primeiro ; depois se vc quiser mudar n tem como ;tem q sai do gc e entra dinovo segundo; os selos de fogo e gelo n da pra consig! pq o hk ja te leva pro chefao; pow resolve meu problema ai; quero meu retalha e meu executor ainda hj se posivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nakele 4 classe fast la eu n consigo faze n 1 ele trava nun iten q vc encolheu primeiro depois se vc quiser mudar n tem como tem q sai do gc e entra dinovo 2 os selos de fogo e gelo n da pra consig pq o treco ja te leva pra ultima missao pow resolve meu problema ai quero meu retalha e meu executor ainda hj se posivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

whatafoka ?

Não consegui entender essa sua duvida (de verdade ._.)

Se voce puder da um edit, e melhorar sua duvida, eu vou tentar ajudar voce.

Só qe da uma lida ae no qe voce escreveu, pois eu não consegui compreender de verdade msm.

(da uma separada nas frases por virgula, ou por enter, mais da um jeito ae)

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deeh, problema com o EXP

Eu faço certim as etapas, dai entro na missão, aperto F12, manda entra no portal de cima, quando eu entro os bixo morre sozim e só tem um portal, o de voltar pra baixo.

 

Se vc entendeu minha explicação, da uma toque ae..

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz tudo certinho, ja deletei os hacks e limpei o pc.

Do mesmo jeito o hack num abre, e nem hack detectado da.

vc pode me ajudar?

 

Eh soh um problema com a injeção, ta com peqeno problema pra injeta o hack no gc, entao voce tem qe fazer o processo de injeção manual, tem dois metodos, ou voce injeta manual qndo o gameguard aparecer, ou voce injeta qndo ele tiver saindo para carregar o GC (a tela do casamento e tals...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q

 

Deeh, problema com o EXP

Eu faço certim as etapas, dai entro na missão, aperto F12, manda entra no portal de cima, quando eu entro os bixo morre sozim e só tem um portal, o de voltar pra baixo.

 

Se vc entendeu minha explicação, da uma toque ae..

 

Vlw

 

Eh qe voce tem qe fazer assim...

Primeiro, qndo acabar de carregar a missao, se aperta o F12, ai ele vai pedir pra voce ir pra cima.

Qndo carregar, vai matar todos os monstros, ai voce aperta F12 novamente, ai vai pedir pra voce ir pra baixo, entra no portal qe pede, e assim qe aparecer a tela novamente, aperte F12 de novo, e vai fazendo isso até terminar no mestre (Terminar a missao ;])

 

Espero qe voce tenha entendido (:

:*

 

ai vlw ja funfo, aki so keria saber se funfa pro vista???

 

Funfa sim, e se voce tiver problema de compatibilidade, voce faz o seguinte brou...

 

1.Clica com o botao direito em cima do Bofe.exe

2.Vá em propriedades

3.Na guia COMPATIBILIDADE, voce seleciona a opção "executar esse programa com o modo de compatibilidade"

4.Ai voce seleciona o Windows 2000, ou XP (Eu não sei se tem o XP pra escolher, pois eu não mesho com o vista).

5. E pra finalizar de OK.

6. Pode abrir o hack normalmente, qe vai executar em modo de compatibilidade, ou seja, cada vez qe voce abrir o hack, o windows vai simular qe voce esteja usando o Windows 2000/XP. Entao nao vai haver mais problemas ;D'

 

pow; nakele 4 classe fast la eu n consigo fazea 4 classe n ; primeiro; ele trava no iten q vc escolheu pra pega primeiro ; depois se vc quiser mudar n tem como ;tem q sai do gc e entra dinovo segundo; os selos de fogo e gelo n da pra consig! pq o hk ja te leva pro chefao; pow resolve meu problema ai; quero meu retalha e meu executor ainda hj se posivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Bom, eu ja disse muitas vezes qe eu ainda nao tive a oportunidade de testar esse hack, mais assim, qem usou nao teve esse problema ae qe voce ta tendo, entao presta atenção no qe voce ta fazendo ae, porqe o problema eh com voce ae, não com o hack :/

 

Apenas siga os passos do formulario da 4 classe fast.

E vi qe muita gnt usou, e não teve esse problema, mais assim, se eu ver qe esse problema esta no hack, eu estarei corrigindo aqi.

 

(Qndo voce edita o post, voce nao precisa postar novamente, isso eh flood cara. Mais atenção ;D')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu sei esse negosio de faze o treco o formulario + nem tem como pq vc ja chega no chefao pow ! eu ja ate tentei desativa o hack estage antes de comesa a missao + eu aperto f10 e n acontese nd:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: asim n da mesmo pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo ligo o hack e coloko o patch qunado vai entrar no jogo o hack desaparece e nao abre o jogo, ja fiz a limpeza tudo que ta falando e não vai me ajuda aeww

 

Velio, presta atenção no tutorial antes de postar.

 

Voce tem qe fazer o processo de injeção manual, ou seja, abre o hack, abre o gc, clica pra entrar.

E qndo estiver terminando de carregar o gameguard, voce apeerta no botao injetar do hack (não deisha o automatico selecionado (y) )

 

pow eu sei esse negosio de faze o treco o formulario + nem tem como pq vc ja chega no chefao pow ! eu ja ate tentei desativa o hack estage antes de comesa a missao + eu aperto f10 e n acontese nd:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: asim n da mesmo pow

 

Olha, entao eu peço qe voce aguarde, vou pedir pra alguem testar, e ver o qe acontece, mando pm para voce assim qe eu tiver uma resposta.

Peço qe não post por enqnto, aguarde minha resposta. E eh claro, não ative o 4classe fast por gentileza .

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara eu n to conseguindo usar o stage hack. por exemplo castelo de gaicoz - 9 eu coloco o numero 9 e aí ? não tem tecla pra apertar OK nem nada e quando eu entro na missao mesmo com o número 9 lá na listinha de números não acontece nada. comessa a misao normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.