Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

AEE ISSO FUNFA EM WIMDOWS VISTA ??? JA TENTEI MAIS DE 3 HACKS e NEHNHUM FUNFO

 

Ja postei um tutorial na area de duvidas/ajuda falando como fazer os hacks funfa em windows vista, procura la.

 

eu ligo o hack,clico em automatico,entro no gc, ai espero carrega o game guard, ai quando termina o hack e o gc fecha...

 

Presta atenção no tutorial

La ta explicando direitinho como fazer a injeção manual, não tem qe selecionar a injeção automatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, o CCleaner, provavelmente Retornou meu PC desde que foi comprado! ^^

 

Isso é bom, então, o Hack detectado, está acontecendo comigo sem mesmo usar hack! o.O

 

Ai usei o CCleaner e vou tentar usar o GC denovo, se der hack detectado, vou ter que Rainstalar o GC denovo!

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta tudo perfeito...

Só uma coisa tem hora q eu vo inicia o GC

dai eu clico no botão INGETAR

e fala q eu tenho q fazer o download

da DLL do ronan.kc

se sabe oq posso fazer ???

obg pelo hk

 

Esse problema ae, foi na hora qe voce tava fazendo o down man, entao basta voce baixar novamente o hack, e verificar se esta completo (Bofe.exe, Ronan.kc)

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[u~~poow ... laa no 4 classe fast naao tem escama de basiliscoo ke a minha arme precisa algueem sabe se o escama de carangueijo server comoo o escama de basiliscoo,pq os dois pega no templo do fogoo~~vlws~~[/u]

 

Sinceridade minha, eu não tive como testa esse hack, pois os meus chars qe falta 4 classe, eu nao peguei nem a segunda ainda XD

O jeito eh voce msm testa, mais eu creio qe de certo, pois eh a msm coisa neh, mais cuidado, mata o basilico apos os 11 segundos, se nao nao dropa item e voce nao ganha exp tbm.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.