Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

pq eu nao to conseguino usa eu faço tudo certinho só q ai nao aconteçe nada fika tu normal ai eu entro di novo ai fika la assim iniciando aguarde um momento só q nao sai disso ai eu tenho q faze um processo loko ki ta la em AJUDA ai eu tenho q reinicia o pc pq esse hack q faz isso com meu GC e eu só consegui usa 1 vez só

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu peço desculpas pela ausência neste dia de hoje, como eu havia dito, tive problemas particulares pra resolver, foi um dia mto corrido, então eu peço qe voceis tenham paciencia, pois estarei respondendo a todos, ao decorrer da noite, vi qe teve mto flood, e se continuar assim, o tópiico sera fexado.

Asho qe vocêis deveriam ter um pouco de compreensão tbm, pois sempre estou ajudando a todos, então asho qe nao custa nada voceis colaborarem cmg, soh com uma simples atitude, postar apenas duvidas explicadas, para qe eu possa ajudar a resolver, não adianta shegar aqi e dizer "nao funfa, da closed", porqe como eu postei hoje de manhan, o hack esta funcionando perfeitamente, e se voce não conseguiu abrir, eh porqe alguma coisa voce fez errado, e pra isso estou aqi, para ajudar voce.

 

E vou pedir mais uma vez, por gentileza, não floodem, area de duvidas/ajuda não eh essa.

Agradeço a atenção.

(comentarios inuteis, ou simplesmente flood no geral, sera reportado sem aviso, e como todos sabem, floodar da ban ;])

 

Sem mais.

 

ara o stage hcker nem funfa o personagem hack eu botei pra ficar com o Jin e dai eu virei o ronan na missao acho que é pq nao tenho jin

 

Bom, o stage hack, qndo voce digita dois numeros some o primeiro, mais vai ta la os dois numeros digitados, ex: 12 - ellia, qndo voce digita o 12, vai aparecer soh o 2, mais vai estar o 12 do msm jeito la, entao pode freezar qe ta funfando.

 

E o personagem hack, eh para pvp, e soh funciona logicamente para os chars qe voce tem ;]

 

o vei ajuda aew vey

vou entra no gc fcha o haker e o gc ja tentei entra qundo o gamequrd comecar a carega ajuda aew vei por favor to precisando

 

faça a limpeza no pc com o programa qe eu citei no tuto, e apos isso tente usar o hack, e lembrando, qndo voce faz uma injeção manual, voce nao deve selecionar "injeção automatica", qe eh o qe eu to vendo qe tem mta gnt fazendo, só basta presta atenção qe vai funfa sem erros.

 

pq eu nao to conseguino usa eu faço tudo certinho só q ai nao aconteçe nada fika tu normal ai eu entro di novo ai fika la assim iniciando aguarde um momento só q nao sai disso ai eu tenho q faze um processo loko ki ta la em AJUDA ai eu tenho q reinicia o pc pq esse hack q faz isso com meu GC e eu só consegui usa 1 vez só

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basta voce fazer o processo de injeção manual sempre.

E problemas pra entrar no GC, basta fazer uma limpeza no seu pc, eliminando tudo qe eh desnecessario, eu recomendo baixar o programa CCleaner, tutorial mais explicado no meu primeiro post.

 

po, eu vo no mar de patusei, habilito antes o "selos de gelo" (4ª Classe Fast) dai aperto F10 na missão e dai qndo vo pro portal pro 2° stage, ele simplesmente fica parado, nao acontece nada (e o tempo corre).

pq? =/

 

Isso eh simplesmente um bug, deve ter dado alguma pani no stage hack.

Se continuar insistindo o erro, me diga por pm, e não use (eu nao testei isso ae ainda :/)

 

ond q coloco os itens hack????

 

SE voce antes de tentar usar as opções do hack, desse uma lida no tutorial, voce veria qe o item hack ta desabilitado.

 

mais tipo precisa do scan????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Qe scan meu filho ? o.õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tbm deu hack detectado depois de 5 min uqe entrei no gc clikei pra ir nas mnhas missoes e ai o jogo travou em apareceu um report na pasta do gc!

 

:mad: alguem resolve issu aew please:mad:

 

Va na area de duvidas/ajuda. se eu nao me engano la tem um topico falando sobre o report, (ou deve ser esse do Haseo no fixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.