Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

So uma pergunta.

o Intem hack é o elementar hack to em duvida sobre isso.

 

Não, o item hack, eh item de pvp, aqela folha pra voce pular mais alto, esses itens.

Mais foi tirado, graças a deus, porqe eh mto podre usa hack em pvp.

Então se voce da uma lida no tuto, vai ver qe foi tiraado item hack.

 

Msm qe encontrem item hack em outro hack, nao usem, eh nubisse demais utilizar de meios desonestos pra ganha pvp. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvidas e nao funfa

 

nao funfa:eek:

 

ja testei todas as opções quando eu injeto funciona mais so por 3 segundos depois ele e o GC desligam...

depois de algu tempo o GC vem dado erros qe até sem o hack da erro:(

 

o hack pode ter prejudicado o GC? tem alguma soloção?:confused:

 

OBS: na casa de um amigo meu funfa perfeitamente

OBS2: boa post :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom d+ mano! vlws ae! belo topico! (uma hora dps...) só tem um probleminha, no exp hack, da um erro, tipo, em um dos teleports q eu entro, simplesmente n vai, como se estivesse esperando alguem entrar, e fica la... n vai nem pra frente nem pra traz... ajuda ae plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o virus eu concordo :( aqui detectou 8 cavalos de tróia :/ pc ferradão '-'

enfim, não to conseguindo abrir mais o hack '-' o gc fexa junto com o hack D: comofas?

 

Pra quem não conseguiu injetar de maneira alguma, aqui vai a solução:

 

bom, o qe eu tenho a sugerir, pelo menos deu certo com um outro usuario, eh o seguinte, baixe o evolutions trainer, copie o Ronan.kc (da pasta do kernel) para a pasta do Evolution Trainer, e renomeie o Ronan.kc para Ev.gc, e abra o evolution.

 

A situação eh, o injetor do kernel nao esta funcionando em todos os pcs, por mais qe insista, eh o problema no injetor, entao o qe se deve fazer ?

Utilizar outro injetor qe nao de problemas, no caso eu sugeri o do evolution, pois foi num teste com um outro usuario ontem, o unico qe funfou no pc dele.

 

Voce pode ficar tranquilo, soh estara usando o injetor, porqe o programa hack, esta na dll, ou seja, ira abrir o kernel ;D

 

 

EDIT@

Foi adicionado isso ao tutorial, visando melhor ajudar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano como faz o Frag hack pelo kernel ñ to achando seu post [/font]:o:(

 

Olha, voce diz qe procurou no meu post nao foi ?

Então da uma olhada direito la, qe voce vai ver qe o hack frag nao esta funfando. ;P

 

o meu da erro fala assim oh

 

 

 

Erro,DLL Não Encontrada

Faça Download Da DLL[Ronan.kc] e Reinicie a Aplicação

 

 

 

 

 

iai como eu conserto isso?:confused:

 

 

Refaça o download, e qndo voce abrir, verifique se veio completo (Ronan.kc, e Bofe.exe)

 

bom d+ mano! vlws ae! belo topico! (uma hora dps...) só tem um probleminha, no exp hack, da um erro, tipo, em um dos teleports q eu entro, simplesmente n vai, como se estivesse esperando alguem entrar, e fica la... n vai nem pra frente nem pra traz... ajuda ae plz

 

Voce tem qe toma cuidado pra nao entrar em portal errado tio ;D

Se voce entrar em portal errado, vai buga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.