Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

[/size][/font]

 

Citação: Postado Originalmente por goonka

quando eu clico no injetor e abro o grand chase, o hack e o grand chase fecha !, isso é normal ?

 

aqui nao funfa, nem o eM0 e nem o injetor.

O hack até aparece, mais o grand chase fecha.

 

Se voce olha no meu tutorial, la tem o segundo modo para abrir o hack, ja qe no primeiro modo qe eu expliqei, algumas pessoas tiveram esse problema igual o seu.

Entao faz o seguinte...

 

1.Abra o GC

2.Cliqe para entrar

3.Assim qe começar carregar o game guard, voce clica para abrir o injetor.exe

 

Presta mais atenção na hora de posta. Isso acaba sendo considerado como flood. E eu vou reportar porqe ja teve mtoo disso aqi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguind usar o stage hack em elia!!! so da pra botar um numero so em vez de dois!!!

 

Olha, acabei de ver o stage hack, ta pegando normalmente, não eh porqe aparece soh um numero qe nao esta funcionando .-.

 

Codigo do continente ellia = 12

Voce vai digitar o 12, mais soh vai aparecer o 2 (o ultimo numero qe voce digitou) .

Pronto, vai direto pro mestre.

 

:mad: x.x Fix tudo certo ta dando bugtrap por favor me da um HELP aii to loco pra joga :confused:

 

Exclua os hacks qe voce tiver no seu pc.

Depoes baixe o programa "CCleaner", e faça uma limpeza no registro.

Reinicie o pc.

E baixe o hack novamente, e siga os passos citados la no tutorial.

 

Abro o gc quando carrega clico em entrar,depoiis quando aparece o bagulin do gameGUARD eu clico no Injector dai aparece dll injetada com sucesso ai dpois fexa e o gc não abre HeelP :S

 

Muda o valor no arquivo "config.ini" (se voce colocou 700 e aconteceu isso), modifiqe para 2000, ou 2990

Salve o arquivo.

Abra o GC, cliqe em entrar.

Assim qe aparecer a tela do Game Guard voce abre o injetor.exe.

(na maioria dos casos, basta apenas reiniciar o pc)

 

Espero qe te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu baixei o hack demoro um poko eu entrei comessei a joga ... dai eu fui utiliza outro cheat desse hack deu erro dai eu fexeio o gc fuii entra dinovo com o hack ele nao entrava abria o game guard dai ele sumia e nao entrava ... e eu ia tenta dinoov fla q o gc ja esta sendo utilizado...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu baixei o hack demoro um poko eu entrei comessei a joga ... dai eu fui utiliza outro cheat desse hack deu erro dai eu fexeio o gc fuii entra dinovo com o hack ele nao entrava abria o game guard dai ele sumia e nao entrava ... e eu ia tenta dinoov fla q o gc ja esta sendo utilizado...:confused:

 

Cara, qndo der esse erro, não eh culpa do "meu" hack, eh no seu pc, simplesmente reinicie o pc

E siga o modo ² para abrir seu hack no seu gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu PC abrindo o Injector.exe ele da BugTrap!

 

Ja citei varias vezes sobre esse erro, qndo acontece isso, voce deve fazer uma limpeza, apague todos os hacks qe voce tenha.

Depoes de fazer isso baixe o programa CCleaner, use ele e faça uma limpeza, corrija os erros de registro qe ele encontrar.

Feito isso, reinicie o pc, e baixe o hack novamente, e siga o tutorial no meu primeiro post.

 

Frag Hack não funciona da erro

 

Reportado por post sem utilidade. (Flood)

Ja esta bem explicito de laranja qe nao esta funcionando o hack frag, e o motivo esta la tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, qunado vai pelo arquivo emo da hack detected, quando vai pelo injector da bugtrap

 

WTF:confused::confused:

 

Citação: Postado Originalmente por leoibest12

No meu PC abrindo o Injector.exe ele da BugTrap!

 

Ja citei varias vezes sobre esse erro, qndo acontece isso, voce deve fazer uma limpeza, apague todos os hacks qe voce tenha.

Depoes de fazer isso baixe o programa CCleaner, use ele e faça uma limpeza, corrija os erros de registro qe ele encontrar.

Feito isso, reinicie o pc, e baixe o hack novamente, e siga o tutorial no meu primeiro post.

 

Presta mais atenção !

E não tem qe abrir o em0.exe !

Mais uma vez preste mais atenção antes de postar --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:DQuando ira lançar o kernel com frag hack? nesta Quinta agora? se poder me informar Obrigado!!

 

Eu não sei, porqe não sou eu qe crio o hack, eu apenas trago ele para todos usarem, mais pode ficar tranquilo, qe qualqer novidade com relação ao kernel, eu estarei postando aqi para todos, mais por enqnto nao tem previsão alguma ainda. :/

 

Sem floods .

Agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack perfeito òtimo ! funfo legal ! Unica coisa q ponho defeito e o maldito HACK DETECTADO , FIM DE JOGO! se tiver outro posta o link aew ^^ Vlw !

 

O hack eh otimo sim, e funfa sem da hack detectado ;D

Se deu hack detectado, mude o valor do arquivo "config.ini" (se voce fez o primeiro passo de mudar para 700), mude para 2000, ou 2990.

Salve o arquivo e use o hack de acordo com o meu tutorial :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki os hacker's que baixei nenhum funcionou, e estava seguindo o tutorial. =/

 

 

 

 

______________________

DoNn AlvEs[/color][/b]

 

Donn, qndo acontece isso, voce deve fazer uma limpeza, apague todos os hacks qe voce tenha.

Depoes de fazer isso baixe o programa CCleaner, use ele e faça uma limpeza, corrija os erros de registro qe ele encontrar.

Feito isso, reinicie o pc, e baixe o hack novamente, e siga o tutorial no meu primeiro post.

 

(eu digo isso por experiencia, da primeira vez qe eu tentei usar o kernel v2.14 qe tava patched, depoes fui baixando outros, até ashar essa versao qe eu postei, entao eu fiz isso, e aqi funfou, e te garanto qe nao foi soh aqi, com pc de mta gnt, porqe conforme voce vai "instalando" hacks, vai incluindo valores no registro, e sempre pode ocorrer erros assim, por exesso de informação inutil adc ao registro do win, entao voce tem qe fazer a limpeza de erros, e por isso sempre sugiro o CCleaner, pois eu uso ele, e qndo a gnt ta ajudando, a gnt tem qe sugerir o melhor neh :D)

 

Espero qe isso te ajude, não soh voce, mais a todos qe tiverem problemas parecidos .

Mais uma vez agradecendo a todos qe estao agradecendo o meu trabalho, e votando na minha enqete, fico feliz pelos resultados, e espero poder continuar ajudando a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.