Kurosaki-' 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ta pegando direitinho, agora estou upando uma conta nova, porque levei ban com o Gold Fake, dusiadoiusa Bem feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonboladex 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aê cloca uma de redestribuir status e Skill , se poder leva meus tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkzikka 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Hey Sera q depois da Atualização Vai funfar??? Se Funfar Leva Meu Thx' Se num funfar leva do mesmo jeito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Cara acho que vai parar de funfa pois de acordo com a hazit a YD Online vai passar uma nova versão para eles olha aki: Prezados Jogadores, Na madrugada de terça-feira, dia 19 de julho, adiamos a manutenção para quarta, às 9h00 da manhã. Porém, no final da tarde de hoje, fomos obrigados a modificar, novamente, o horário para às 16h00 da quarta-feira. A primeira modificação de horário da manutenção se deveu ao fato de termos recebido naquela madrugada uma nova versão do Priston, que corrige alguns bugs e que pode solucionar o problema de desconexões e personagens deletados. Infelizmente, ao testarmos essa versão detectamos um bug, que nos impediu de realizar a atualização em nossos servidores. Possivelmente, a YD Online nos enviará uma nova versão na madrugada desta quarta-feira. Da mesma forma, essa nova versão precisará ser testada. Assim, adiamos, novamente, o horário da manutenção para o final do dia. Dependendo do resultado dos testes, há a possibilidade de novo reagendamento da manutenção para quinta-feira. Agradecemos a compreensão de todos. Estamos trabalhando para solucionar todos os problemas do Priston Tale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 N testei ainda mais leva meu thx , pra continua postando Hacks Bpt! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui994 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 parou de funcionar depois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 parou de funcionar , levaste muitos agradecimentos e muita gente satisfeitas ficaram, agora contamos com sua palavra em atualizar obrigado por torna o bpt mais agradavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 affffffffffffffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lank 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Não ta mais fumegando kkkk n usava esse hacker usei so p tier up tá agradecido e gogo um NEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 adeus one hit e trade hack lixo *-*, se nao fosse essas 2 merda, pt nao teria att ¬¬ agora os nb que gosto dessa dll fikem sem up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CeleronK 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 *--------------* Paro de funcionar, mais mesmo assim levou meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ta funcionando + nao ? so porque ativei poçao de exp ontem ushu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 claro que nao vai funcionar PRISTON FOI ATUALIZADO acham que vao atualizar o jogo e deixar la o hacker funcionando para voces usar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 claro que nao vai funcionar PRISTON FOI ATUALIZADO acham que vao atualizar o jogo e deixar la o hacker funcionando para voces usar?? quanta ignorancia manolo,tem hackers q eh so muda de injector q funcionar depois de ATT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patysoad 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 muito bom kara funfo de boa leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ignorancia nada mano pow deixa os cara em paz, sim se eles quiser atualiza para nos ele atualiza ele sabe a funçao dele, ninguem precisa ficar cobrando toda hora foi assim que muitos programadores parou de postar hack e esses que sobraram foram poucos se eles pararem tambem ai eu quero ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 77 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 essa porra n deu ñ, mais se e o meu pc n foi pro saco, mais n sei se fiz coisa errada emtao e melhor vcs testarem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chocollatte 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 baixei mas ele ta fechando qe eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoluiis 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 poow, aki num tá funfandoo, abro tudinho certin, mais qnd vou ativar não funfa, alguém ajuda ai ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 pra aqueles que não sabem, o hack não funciona mais no Bpt pq ontem (21/07/2011) ocorreu uma atualizão do bpt que tornou o hack inutilizável, agora tem que esperar alguém postar o hack atualizado pra funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinhoms1995 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 hem parceiro tem muita gente perguntando s depois dessa manutenção ira funcionar corretamente....com certeza naum vai ...e agora o que vc ira fazer?vc ira atualizar ele? se for isso tem muita gente que vai fica agradecido inclusive eu aguardo aresposta abraçç... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorygor 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 meu nao funfo =x tipo eu abro la certim faço td na boa e n vai meu windows é 7 e eu configurei la como vc flo de boas o q to fazendo errado? mais vlw pelo esforço ai parabéns se o hacker funfa vai se mt massa =D como q faço pra pegar o gold nesse hack? vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutchi 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 essa biluga funciona ein windows 7 ? so q me falte.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walessandro 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 aki nao da pra baixa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iordan123 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 po o topico ta bom mais COMO QUE USA O HACKERRRRRRRRRRRRRRRRRRR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados