Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quick List- BOTS Confiaveis E BOTS Não Confiaveis.


 Compartilhar

Posts Recomendados

frde ate agora vc nao intendeu que nao fica comando apenas na plugin e na severtype0 sao infinitas possibilidades inclusive no perl,vc deixo esse bot na quick list agora penssa quantos foram hakeados com sua ajuda,e outra entra no topico dele la agora que vc vai ver um membro avancado falando que perdeu tudooo na conta inclusive a conta,resumindo desde o inic que te falei tanto kilerzum tanto esse programador ta com keylloger e as possibilidades sao infinitas de colocar isso no kore e impossivel achar aonde eles coloco,tera de olhar arquivo por arquivo do kore e do perl deles e se nao for comando e trojan,pronto falei

 

 

 

OBS= SE ANALIZAR A FOTO DELE VERA QUE FOI EDITADA NO PAINT OU PHOTOSHOP,RESUMINDO A PROVA FINAL E O MEMBRO AVANCADO QUE FOI HAKEADO E TA LA NO TOPICO DELE AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO É ISSO MEU É O SEGUINTE ESSE CÓDIGO SÓ PODE SER COLOCADO EM SCRIPT QUE MEXA COM MAIN CONFIG OU SEJA, PLUINGS,SERVERTIPE ENTRE OUTROS... MAS ACHO QUE JA SEI POR QUE ELE HACKEIA, ACHEI O SCAN VERDADEIRO----- VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

E NELE TEM UM VIRUS CHAMADO BACK DOOR OU SEJA "PORTA DOS FUNDOS" ELE ENTRA DENTRO DO SEU PC E GRAVA TUDO QUE VOCÊ DIGITA E MANDA PRO PC DELE......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto fui pego ^^

E outra, fail, araujo, eu simplesmente salvei a página da sua PM e editei pelo bloco de notas, não teria como notar que era fak.

 

E outra, vo divulgar TODO o método que usei para consegui mais que 500kk's com esse meu pograminha, obrigado frde, a sua confiança comigo foi algo muito util.

E outra, você acertou uns 20% do meu método ~~

 

 

Como já vão começar a aula e não teria tempo (sério, não teria tempo mesmo) para ficar atualizando, tenho nada a perder se eu divulgar o método que usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para colocar 2 topicos na sua lista, teve que confiar o mínimo possível, ao menos os que usavam a sua lista tinham alguma espécie de confiança em você ^^

E eu não faço tais atos a toa, tenho meus ideias, da qual são bem diferente do seu.

Esta até na constituições que permite isso:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto frde reportado para o moderador vai ser banido os 2,seu frde amador mamador de bolas o killerzum usa o mesmo metodo pra hakear como o cara disse ae sua confianca que fez o cara hekar e o killerzum ta hakeando do mesmo metodo seu amador nuub vai e agora vai faze oque seu amador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bot do meu irmao o link ta desativado ae o frde que e um amador no ramo ja pego os bots que tao sem comando e posto aqui tanto o seu quanto o do killerzum ta com esse metodo,e gracas a esse amador do frde vc hakeo o pessoal,esse metodo de hakear ae sem duvida e o melhor e pega principalmente os trouxas como o frde e outros,bom os moderadores ja sabem que esse frde ae amadorzao compartilho com vc e ta compartilhadnoc om killerzum,vai toma ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuder os outros também está nesse tal código? Eu não tive confiança em você simplesmente baixei o seu hack e não fui hacked usei uma conta com itens de 70kk você é tão lixo que nem hackio meu ferreiro lvl 95 seu nb aprende a jogar nb, melhor aprende a ser gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

essa eu ri de ++++ como se sabia que a conta era minha ahahahahahahha nossa você se superou nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei vc deveria ter hakeado esse animal ae pra ele calar a boca,o cara te deu confianca coloco seu kore na lista amadora dele e fez vc hakear 500kk dos cara 500kk que vc diz que foi so que acredito que foi muito pouco e nao foi so isso n,posta mais comentarios ae fuzilando essa merda de topic aqui pros moderadores ve que ele te due confianca e banir ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa hein mano kkkkkkk você se baseou no horário só que é o seguinte eu não testei naquela hora tanto que meu pc é lento e demora 1h e meia pra baixar e só editei mais o menos uma 3h depois intaum como se baseou na hora na moral cara se mata. July babi ainda não saiu daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas 500kk em alguns dias é grande coisa, além do pouco trabalho que tive para da UP, já que a quick lista de um certo alguem me ajudou um bucado....

Mas tudo bem, não tenho objetivos para que o Frde seja banido, já que em breve irei abandonar esse fórum, já que não tenho mais motivos para voltar a ele (ao menos, nas férias de final de ano eu terei tempo e posso voltar e fazer algo melhor)

 

--- Edit, só agora chegou a postangem do Frde

Eu me baseei no horário sim, não nescessariamente de 1h a 3h, mas em um bom período. Afinal, um bom plano tem que conter uma margem de erro, prova disso é que sua conta não foi pega e o topico, adicionado a lista ^^

 

E outra, quando mudar de computador, no qual eu tenho os dados, posso pegar as informações que consegui e tudo que fiz, já que exige tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.