Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quick List- BOTS Confiaveis E BOTS Não Confiaveis.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz um tutorial baseado no bot do AraujoRag/Susanoo Sakuke... http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

Coloca na no começo do tópico o link que pode ajudar de alguma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo muito bem elaborado, mas tópico com fontes exageradas

Esta bem feito a lista dos confiáveis e explicação, mas tem momentos que a fonte esta exagerada

Deste que atualize a lista constatemente e fale dos novos métodos, pois sempre tem gente iventando isso só para atrapalhar os outros, será um excelente tópico, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o caso, posso te da uma ajudinha xD

Faça assim:

  1. Iniciar > Executar
  2. Digite regedit
  3. Mande print do seguinte diretório: SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

 

Eu tenho uma lista dos diretórios de analize, mas estão em um site que esta fora do ar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ultimo bot mencionado aki o do programador10 ta com trojan meu kaspersky pego 2 dele cuidado ao baixarem só n sei se tem keylloger...

Abraços...

 

@EDIT

ESSE AKI QUE EU ACHEI VÍRUS= Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ultimo bot mencionado aki o do programador10 ta com trojan meu kaspersky pego 2 dele cuidado ao baixarem só n sei se tem keylloger...

Abraços...[/size][/color]

 

@EDIT

ESSE AKI QUE EU ACHEI VÍRUS= Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

 

 

Quais arquivos o seu anti-virus acusou ? Alguns são apenas pro bot funcionar e não prejudicam em nada seu sistema (y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, é por isso que sou contra AV's, pois eles são burros de mais: acusam qual quer coisa como virus, só por causa de um comando (por exemplo, no Delphi não posso usar comandos de shell's, pois eles acusam que é malware, ai tenho que fazer gambiarrada com outros, mesmo que seja para abrir um simples bloco de notas).

Por isso apoio que só sejam feitas analizes manuais dos programas do que usar eles sitezinhos. Só fiz SCAN pelo fato de ser obrigatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no jailbreak axei um trojan nele foi o que o kaspersky detectou (por isso axo que não devo baixar) e nunca ouvi falar de colocar jailbreak na pasta do rag por isso n confiei...

@EDIT

e o openkore que eu falei que tem vírus, quando eu acabo de baixar ele fala que ta corrompido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERDOMO NÃO ESTOU-LHE CHAMANDO DE MENTIROSO É QUE EU USO NOTBOOK E EU ANTI-VIRUS É O MACaffe É UM ANTIVIRUS MUITO BOM E É PAGO, E ELE NÃO DETECTOU COMO PERIGOSO ESSE VIRUS NEM MALICIOSO, E VARIAS PESSOAS NESSE TÓPICO NÃO RECLAMARAM E SIM AGRADECERAM, BOM NENHUM FALOU QUE FOU HACKED ATÉ AGORA, E NINGUEM RECLAMOU DOS VIRUS, POR ISSO NÃO TEM RAZÃO PARA TIRA-LO DA QUICK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo seu av detectou alguma coisa ? é pq tipo o kaspersky tb é mt chatinho então qual quer coisa ele fala que é vírus mas ja que você disse que n tem vírus eu vo baixa ele pq todos os meus openkores tao dando CHARACTER_INFOsize aki, vo baixa vlws flws ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.