Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando

Posts Recomendados

tem que provar oque fala,não veio 1 aqui se quer falar que foi hakeado e uns 200 baixo,o numeros de agradecimentos não significa quantos baixo,e outra nao é fake é minha irmã mesmo,e esse outro ae que vc falow não conheço esse cara não

Ata desculpa , no proximo natal na minha cartinha pro papai noel eu vou pedir pra ele te dar um presente bem bacana

CONTA OUTRA SEU HACKER SAFADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filha da puta!!!!! Me hackio desgraçado !!!! Vai tomar no cu! Gastei mais de 60 reais naquela conta, tinha umonte de item de rops, umonte de carta ,e voce pego tudo , vai se foder filha da puta, eu comi sua mae ,seu merda

Link para o comentário

pj2008, se não quer que mais gente seja hackeada como você, NÃO POSTE, DEIXE O TOPICO AFUNDAR DE UMA VEZ, OU VOCÊ ESTA FAZENDO HIPOCRISIA!?

PS: O tópico já esta em cima e o outro postou abaixo do aruaujo (conta original do Susanoo Sasuke), por isso estou postando

Link para o comentário

você ta violando varias regras do site:

Você flodou ou seja você fez 2 paginas de comentários inuteis exemplo:'vai lá então até amanha."

você fez 2 paginas só de contas fakes toma vergonha.

Você postou hack.

Para com esse joguinho escroto só para atualizar seu tópico...

Só mais uma coisa araujorag se cabar os e-mails como fais?

Link para o comentário

primeiro desconheço essa pessoa,segundo email são infinitos,qualquer pessoa pode criar quantos quizer,terceiro o bot ta limpo e eu estou perguntando para minha ultidade e não pra vc mamador de bolas,e ultimo atualiza ae o topic do cara ae,thxxx

Link para o comentário

não sei usar se poderem me ajudar , [email protected] :/

tem KL ?

Tem , na vdd não é um keylogger (virus) e sim um tipo de comando php .. efim vc sera hacked do mesmo jeito ,não baixe quem diz ao contrario é conta fake do hacker!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.