Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês Conhecem esse Time?


allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu li ontem no tumblr.

 

Além de não termos os estádios para 2014, hoje descobrimos que também não temos o Time.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o time mais bem pago do Brasil, ou seja, o time que mais recebe dinheiro para perder um jogo.

 

Discordo. Acho que é o time mais mal pago do Brasil.

 

Eles estão tentando arrecadar dinheiro para a plástica nos pés dos jogadores.

Dar uma acertadinha neles, sabe como é....

Alguém se habilita a financiar as cirurgias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ricardo Teixeira nao demite o Mano nem Fodendo

 

- O Mano tem de melhor la na seleção, o problema são as firulaas [mala, um quer ser melhor que o outro], quando é pra bater no gol, ele querem driblar mais um, e outro, ate perder a bola

 

- Errar é humano, errar 4x é O MANO

 

- BEM FEITO

 

 

:)

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.