Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Hacking regen Atualzado_20/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

#GALERADOLAG

 

é só relogar que o lag sai...

 

#GALERA DO WIM7

 

esses hackers sempre dão problemas com win 7 ....use outro injector que vcs estejam acustumados pra ver se funciona. se n funcionar não poderei fazer nada no momento...

 

#NO_Delay,Rebuild,etc...

 

no-delay eu não sei fazer o.o, saber até sei mais é dakele jeito que não treina a skill, fica com o delay igual do hack que o xh1ex1 postou...e eu n acho mt legal n...

e além do +, eu não acho legal postar esse tipo de função aqui pois sempre tem um espertalhão usando em bc/sod. e fazem isso querendo dar uma de hackzão fodelão...coisa mt sem graça...

 

o rebuild e o terup,etc...

 

até tenho eles qui ...mais não vou postar, é totalmente desnecessário para este forum...com ctz apareceram mts "sabidões" falando que levou block que o hack ta dando block e blábláblá. quem quiser estes comandos me add msn que nós converça [ não farei venda de nenhum hack desse tipo ].

 

e além do mais , o hack esta perfeito . Regen o que é super necessario pra upar folgadamente. em minha opnião ficou simples porém super util, Fico PERFEITO PARA POSTAR AOS "BAD PLAYERS".

 

#sobre separar as funções.

 

não vou separar. antigamente o hack era pra upar SOZINHO ou com outros que usasem hacker....Hoje em dia estão upando em party com hacker de mana e res, usam skill que nem uns condenados e num potam sequer 1 mana ou 1 res. u.u se o pessoal aprendesse a usar/upar de hack moderadamente eu até postaria varias outras funções...

 

#injector

 

Não precisa carregar dll nenhuma, é só deixar o injector e a dll na msm pasta, procurar o game.exe, clicar em injetar e usar...

Bem Falado Decifrador,Tem Gente Que num sabe usar xD

Uns Pagao,mas num deveriam pagar por todos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#o barulho do cpu

 

é por causa que todas as teclas do numpad tem funções só que eu desativei elas....

 

#xtrap

 

passa pelo xtap suavemente suave

 

#o lag

é só relogar , dar uns clikes na area de trabalho, reabrir o injector que entra na boa.

 

#win 7

 

tem gente que consegue usar...mais tem gente que não consegue....

esse hack é igual ao do xh1ex1 em relação a win 7.

-----------------------------------------------------

 

não precisam ficarpostando toda hora a mesma coisa, se não fica cheio de post repitido e eu não consigo ler todos rapidamente....aguardem que eu resposta pls emos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Falado Decifrador,Tem Gente Que num sabe usar xD

Uns Pagao,mas num deveriam pagar por todos ....

 

pois é por causa de uns tdos pagam u.u

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

win xp funfa sim --".

 

eu quero ajudar vcs , mais ja falo tudo bem claro pra não ficar precisando repitir varias e varias vezes as mesmas coisas...

 

Não vou postar no delay u.u mals

 

"pra qm ta tendo dificuldades com vista: abra como adiministrador | e pra 7: abrir como adm e compatibilidade xp "

 

testem isso que o caller postou, se funcionar avisem para eu colocar no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc abre o injetor

clica em rec

depois procura o game.exe do priston

arquivos de programas\pristontale\game.exe

da 2 cliques no game.exe

e depois em injetar

E só esperar o priston abrir normalmente

 

| DJ Jonathan - Esse Sim Faz a Festa |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador, faz uma atualização ai e coloca no-delay com Redistribuidor de stats e skill, que fica excelente!

Assim já quebra muito o galho! 100% Funcionando.!

 

Salvou nossas lifes, thanks!

 

Cara...pra queh tudo isso? soh rregem tah de boa...se pudesse ter soh a regem de MP seria melhor ainda ¬¬

 

tem q ter skill sem delay mano

 

Pra que No delay?Pra nobs como vc fika soltando 1 cs atraz do otro em bc? Ou pra vcs botarem CL lvl 10 e fika em cba q nen condenados matando com 1 hit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.